POV Connor
Quando eu cheguei na escola (mídia),avistei Luke e o mesmo me mostrou a escola inteira.Nós conversamos o caminho inteiro e ele me explicou que aqui na escola tem duas nerds : Ariana e Victória e que eu teria que tratar elas mal , pois é isso que os populares fazem.
Neste momento eu estou indo pra minha sala junto com a diretora e meu melhor amigo (nós vamos estudar juntos na mesma sala).
Nós estamos em frente à sala de aula, então a diretora abre.Primeiro ela entra e pede para Luke se sentar,então eu entro e toda a atenção da sala fica sobre mim,eu fico um pouco constrangido com isso mas tento não demonstrar.
Diretora: Pessoal esse é Connor,o novo colega de classe de vocês _ aponta para mim _ Connor aprente - se para seus colegas _ ela sai da sala de aula e fica todo mundo me encarando.
Eu: Eu me chamo Connor Robins, tenho 17 anos,eu morava em Londres mas me mudei pra cá a poucos dias e...bom, espero que a gente se de bem _ falo sorridente e olhando pra todos da sala até meu olhar cair em uma menina de olhos claros e cabelo preto , depois vou falar com ela.
Professora : Seja bem - vindo Connor, pode se sentar ao lado do Luke.
Apenas acinto e vou para meu lugar ao lado de Luke.
Estávamos no segundo período e o professor de matemática ainda não tinha chegado então resolvi perguntar logo para o Luke sobre a garota que eu tinha visto.
Eu: Ei ,Luke quem é ela? _ apontei para ela que estava sorridente conversando com uma menina ruiva ao seu lado.
Luke : Elas são as nerds, a de cabelo preto é a Ariana e a ruiva é a Victória.
Eu: Ah...
Luke : Vem eu vou te apresentar elas _ falou sorrindo perverso.
Ele levantou e eu fui atrás, fomos andando até elas em passos lentos ,assim que chegamos pude reparar melhor na beleza dela, seus olhos claros não dá pra saber se é verde ou azul e seus cabelos negros estão presos deixando seu lindo rosto mais a mostra , ela é perfeita.
Luke : Fala aí nerds beleza?
Ariana: O que você quer idiota? _ fala olhando com raiva para ele _ será que até dentro da sala você vai ficar encomodando nós duas?
Luke: Não, pelo menos não agora, eu só vim dizer que tem mais um pra zoar vocês.
Então seu olhar se direciona pra mim é ela me olha com um olhar de tristeza e raiva ao mesmo tempo que eu não sei descrever.Então o professor chega , nós nos sentamos no nosso lugar e ele começa a aula.
Esse capítulo ficou uma bosta mas relevem,com o tempo eu melhoro.
Não esqueçam de votar e comentar se vocês gostarem.
Beijos 💋amo vocês 😙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho
Novela JuvenilAriana é uma garota de 17 anos que sofreu uma grande perda na sua vida e, ela busca por vingança a quem cometeu isso . Porém , no caminho ela terá que escolher entre o amor , e a vingança. Se você ficou curioso pra saber o que ela escolheu, venha le...