POV ARIANA :
Acordei 6:30 da manhã com o barulho infernal do despertador.Hoje é o primeiro dia de aula e eu não estou com a mínima vontade de levantar da cama mas eu sei que se eu não levantar minha mãe vai vir aqui e me jogar um balde de água fria.Então com muita preguiça eu abri os olhos e fui em passos lentos até o banheiro do meu quarto, fiz minhas necessidades, tomei banho e aproveitei pra lavar meu cabelo.Quando terminei, sai enrolada na toalha e fui até meu closet, peguei o uniforme da escola que consiste em uma saia chadrez vermelho e preto um pouco acima dos joelhos e uma blusa branca com uma gravata da mesma cor da saia (mídia) , coloquei meu par de All Star preto, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci pra tomar café.
Chegando lá encontrei meus pais na mesa tomando café.
Eu :Bom dia família _ falei sentando na mesa e enchendo uma xícara de café.
Mãe/pai:Bom dia filha.
Comemos em silêncio , depois subi no quarto , que é no segundo andar, escovei os dentes peguei minha mochila e fui até meu carro que ganhei de meus pais.Aí vocês devem estar se perguntando "nossa você é rica? " a resposta é sim mas ninguém sabe só a Vic.
Entrei no meu carro e fui para a escola que fica a uns trinta minutos de casa.
Carro da Ariane 👆. (É uma BMW preta)Chego na escola, estaciono meu carro, tranco ele e vou em direção aos portões da escola onde tinha alguns adolescentes parados e o porteiro que é muito gente boa.
Essa escola é cheia de gente chata e mimada mas eu tenho minha melhor amiga pra animar o meu dia.Quando entro já sou derrubada por um furacão mais conhecido como minha melhor amiga Victória.
Vic:Miga que saudade _ fala me abraçando ainda em cima de mim.
Eu:Mas a gente se viu ontem sua retardada.
Ela se levanta e me ajuda a levantar também.
Vic :Mas mesmo assim já estou com saudade _ fala agora me abraçando devidamente.
Eu:Também senti saudades _ nessa hora o sinal bate e nós vamos conversando até a sala onde já tinha alguns alunos.
Sentamos uma ao lado da outra na última fileira próxima as janelas e a diretora chega com o Luke que é popular que fica enchendo minha paciência e a Vic é apaixonada por ele mesmo ele fazendo essas coisas com a gente, ela faz jus ao ditado "o amor é sego" por que ela não vê como ele não presta.Além dele tinha mais um menino que eu não conheço, mas ele é bonito, muito bonitoProfessora:Luke pode sentar no seu lugar _ ele senta na fileira do meio _ pessoal quero que conheçam Connor , o novo colega de classe de vocês .
Desculpa o capítulo pequeno, prometo que da próxima eu tento fazer maior.
Votem e comentem se gostaram do capítulo .
Até o próximo capítulo
Beijos 💋💋
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho
Fiksi RemajaAriana é uma garota de 17 anos que sofreu uma grande perda na sua vida e, ela busca por vingança a quem cometeu isso . Porém , no caminho ela terá que escolher entre o amor , e a vingança. Se você ficou curioso pra saber o que ela escolheu, venha le...