Pov Ariana
Quando somos crianças, geralmente nós choramos para conseguir, por exemplo, o nosso doce preferido, ou o brinquedo que todas as crianças querem.Porém, quando crescemos, chegamos em uma certa idade em que chorar não é mais uma opção, pois chorar significa fraqueza.
Nunca fui de demonstrar fraqueza, ou chorar na frente dos outros. É como uma promessa que fiz a mim mesma de nunca mais chorar, e ainda bem que estou conseguindo cumprir.Quando eu tinha uns doze ou treze anos, perdi uma pessoa muito importante pra mim e na época eu lembro de ter ficado um tempão sem sair de casa e sem conversar com Vic.
Aquela foi e, ainda é a pior dor que já senti na vida. É tipo quando você pula em um rio de água gelada, no começo é difícil de se acostumar com a temperatura, mas depois você se acostuma , e é claro que o frio não passa ,é simplesmente uma questão de se acostumar. É a mesma coisa com a dor da perda ,você se acostuma e aprende a conviver com ela.Mas hoje foi diferente, eu chorei, não na frente deles mas chorei, porque ela sofria bulling e eu sabia mas não contei pra ninguém, e por isso não teve ninguém pra salvá-la , por uma irresponsabilidade minha e não tem um dia em que eu não me culpe por isso.
Hoje é 10 de fevereiro, o dia em que ela morreu e eu já estou a caminho da escola com lágrimas ameaçando caírem, eu nem comi nada antes de sair de casa, estou completamente sem apetite.
Chegando na escola, avisto minha melhor amiga que vem correndo me dar um abraço, ela sabe que dia é "comemorado" hoje.
Nós conversamos vários assuntos tentando não chegar no assunto da morte, é incrível como em um dia triste como esse Vic censegue me fazer rir.Convesamos até o sinal ecoar pela escola, seguimos em direção aos nossos armários e pegamos tudo que iríamos precisar , e fomos para nossa sala de aula.
O professor de português ainda não chegou quando vários celulares começam a apitar e várias pessoas olhando em minha direção e rindo , meu celular também apita e eu pego ele pra logo depois encontrar uma foto minha cheia de gosma verde.Foi impossível não lembrar dela , de repente comecei a ficar tonta e sem ar, e depois não vi nem ouvi mais nada, somente a voz distante de minha melhor amiga , e eu apago.
Se vocês gostaram votem e comentem
Beijos 💋amo vocês.
Sigam também a KimberlySilvaRibeir
E leiam a história dela (the aventure of my life ), vocês vão amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho
Teen FictionAriana é uma garota de 17 anos que sofreu uma grande perda na sua vida e, ela busca por vingança a quem cometeu isso . Porém , no caminho ela terá que escolher entre o amor , e a vingança. Se você ficou curioso pra saber o que ela escolheu, venha le...