°•삼•°

113 12 1
                                    

Cap revisado⚠

Dois homens em uma moto desceram e pegaram sua bolsa o mesmo tentou impedir agarrando em sua bolsa mais falhou, conseguindo arranhar seus braços e sua perna agora ele estava sem dinheiro e celular longe de casa.

Até té que passou o ônibus de volta para casa e o mesmo pediu para o motorista para emprestar o celular dele para ele fazer uma ligação pois tinha acabado de ser assaltado e o motorista cedeu seu aparelho a primeira coisa que Jimin fez foi ligar para o V.

ligação on:

Jm:Taehyung? Pelo amor de Deus você tá me ouvindo?

Th:Oque foi? É o Jimim?

Jm: Taehyung sou eu o jimin vem me buscar agora! Eu fui assaltado aqui quando eu ia para a entrevista o endereço é *** ******* *******

Th: Eu não vou poder ir mais eu vou dar um jeito tá?

Ligação off:

Taehyung on:

E agora? Eu não posso sair daqui e o Jimim ta precisando de mim               F-U-D-E-U
acho que vou chamar alguém pra ajudar ele mais quem?

Taehyung off:

Autora:

Taehyung imediatamente foi em sua lista de contatos até que viu "Jeon Jungkook"
O caso e que a muito tempo atrás o V havia gravado um vídeo do Jungkook que poderia expulsa-lo da faculdade então oque taehyung quisesse Jeon fazia para não ser expulso da faculdade.

Mensagem *Jeon e V* on

Th: Jeon jungkook quanto tempo não acha?

Jk: oque você quer?

Th: você pode ir nesse endereço ajudar o meu amigo? Esse é o endereço
*** ******* ******* lembrando que eu ainda tenho aquele vídeo e você não passou naquela prova certo?

Jk: já estou indo...

Mensagem *Jeon e V* off


Jungkook on:

Maldito taehyung! Maldito vídeo! Vamos logo buscar esse piralho.

Jungkook off:

Autora:

Jimin estava aos prantos estava doendo muito seus machucados e estava demorando muito para taehyung chegar ele já estava começando a pensar em ir andando até o dormitório. Até que jungkook chega e pergunta se era ele que taehyung havia pedido para ajudar o mesmo respondeu que sim se levantando mancando até que jungkook...

°•💜•°

Kisses from anonymous💜

Put your head on my shoulder | jikook version <  EM REVISÃO >Onde histórias criam vida. Descubra agora