Jungkook rapidamente saí daquele hospital com o pequeno em seus braços sem se importar com olhares alheios. Logo eles vão a uma cafeteira para Park explicar oque aconteceu para ele está naquele estado.
Jk:calma Jimim! Oque aconteceu pequeno?
Jm: n-nada *arfadas de ar*
Th: o antigo padrasto do Jimim apareceu de novo *taehyung fala em seu ouvido de modo que jimim não escute*
Jk: e daí?
Th: ele já abusou do Jimim a um tempo atrás não comente nada com ele. Provavelmente ele iria ficar envergonhado.
Jk: Não irei falar. Acho que pelo oque você me falou do trabalho dele está sendo muito puxado para ele deveria se despedir e procurar outro na área que ele goste.
Th: ele ama publicidade. Mais a mãe dele diz para ficar em contabilidade pois é mais fácil de achar emprego.
Jk: tenho um amigo dono de uma empresa de publicidade e marketing posso pedir para ele dar uma entrevista ao Jimim, porém e um tanto longe da faculdade.
Th: ele não prescisa morar no dormitório. Ele procura um apartamento para morar.
Jk: conversa com ele sobre o assunto quem sabe né.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ao nem perceberem que Jimim dormia calmamente aos braços de Jimim. Eles foram em direção ao carro e ao chegarem no dormitório jungkook tentou o acordar mais não havia jeito então o jeito foi levar ele para seu dormitório.
Ao chegarem no dormitório jungkook percebeu queum de seus colegas não estava então jimim poderia dormir ali. Mais o menor não queria largar do mesmo assim tendo que dormir com ele.
Ao Jimim acordar ainda estava ao lado de Jungkook logo ficou em pânico pois como o maior estava atrás dele Jimim não sabia de quem se tratava quando virou por acidente (N/A: sei... acidente viu Jimim)
Acabou encostando seus lábios com os de Jungkook que acordou assim tomando um susto mais ainda com seus lábios colados quando Jimim pediu passagem para língua e Jungkook cedeu.Assim começando um beijo carinhoso mais com desejo. Suas bocas pareciam que tinham sido feitas uma para a outra Jungkook explorava cada canto de Jimim assim como ele a do maior, que por causa da falta de ar acabaram ali.
Assim ficando um total silêncio só cada um encarando o outro no seu próprio mundinho. Até que kim taehyung quebra o silêncio e todo clima que havia ali abrindo a porta perguntando sobre o amigo logo dando de cara com os dois ali olhando para ele como dois pimentões vermelhos.
°•💜•°
Aqui está anjinhos tentei fazer meu máximo tá?
Kisses from anonymous💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put your head on my shoulder | jikook version < EM REVISÃO >
Fanfiction•inspirado na série ombro amigo (Netflix) com adaptações minhas. Onde Park Jimin foi obrigado pela mãe a morar na casa de uma amiga sua de muito tempo e conhece Jeon Jungkook um estudante de sua universidade e aí que a história começa. ¡Jimin tops! ...