°•육•°

93 7 5
                                    


Cap revisado⚠

[•••]

Yg: Olha que milagre oque o trás aqui Park ainda com Jungkook?

Jm: Não seja estúpido yoongi inclusive como foi o encontro com o taehyung?

Yg: foi ótimo pra falar a verdade, mais oque aconteceu para sua perna e seus braços estarem assim?

Jm: fui assaltado, levaram minha bolsa e eu tentei pegar ela de volta mais fui arrastado e acabei me arranhando.

Yg: Okay. Quem fez os curativos?

Jm: Não irei contar você provavelmente vai espalhar pra toda faculdade.

Yg: Não vou, prometo.

Autora on:

Nesse exato momento Jeon chega. Ficando atrás de jimim.

Autora off:

Jk: Olá yoongi, fui eu que fiz os curativos porque?

Yg: Olá Jeon, por nada eles estão... muito bem feitos. Já pensou em ser médico, pediatra algo do tipo?

Jk: Na verdade não, não gosto de ver sangue.

Yg: Bem não há nada demais para vocês estarem aqui só irei passar uma pomada para cicatrizar. Ah mais uma coisa vocês dois estão juntos?

Jm: Não! Tá louco?

Jk: Eu ficaria com o Jimim mais...

Jm: *ficou corado* cala a porra da boca Jeon!

○●○●○●○●○●○●○●○

QUEBRA NO TEMPO

Autora on:

Já fazia um tempo que Jimim havia chegado ao dormitório e a primeira coisa que fez foi tomar um banho e logo em seguida pedir para remarcar a entrevista. Cercado de perguntas de Taehyung e já cansado decidiu dormir

QUEBRA NO TEMPO 2 :)

Já era de manhã e era dia de aula. Passado as aulas todos já estavam em seus dormitórios jimim recebe uma mensagem a entrevista havia sido cancelada mas em compensação havia outra não muito perto da faculdade mais dava para ir de ônibus.

Jimim pediu para taehyung o acompanhar mais o mesmo disse para ele ir como amor da vida dele "Jeon jungkook" Jimim não podia negar o acastanhado era definitivamente uma tentação mas não tinha interesse em ficar com alguém ele só queria arrumar um emprego e um apartamento próprio.

Quando chega uma mensagem em seu celular.

°•💜•°

327 palavras já atualizei 6 capítulos então meio que só irei atualizar de novo dia 1 lembrando que eu irei voltar a rotina de ir para escola e não vou poder dedicar todo meu tempoa fanfic. Mais irei fazer de tudo pra postar dois capítulos nos dias que irei atualizar. Obrigada a todos que estão tirando um pouquinho do seu tempo para ler minha fanfic muito obrigada mesmo.

Kisses from anonymous.💜

Put your head on my shoulder | jikook version <  EM REVISÃO >Onde histórias criam vida. Descubra agora