°•십사•°

57 4 1
                                    

[•••]

Th: Você vai ter que contar coisa por coisa tudo o que aconteceu naquele quarto hoje de manhã.

Jm: Tá bom então. A gente foi pra um café eu você e o kookie... quero dizer jungkook ai eu acabei dormindo no colo do jungkook e não larguei dele então tivemos que dormir juntos e quando eu acordei tomei um susto porque eu não sabia que eu tava dormindo, então quando eu virei a minha boca encostou...

Jk:NO QUEIXO! FOI NO QUEIXO NADA DE LÁBIOS!

Th: cala a boca jungkook eu não perguntei pra você e sim para o jimim.

Jm: mais foi no queixo taetae nada demais você que entendeu errado.

Jimim rodou a garrafa que bateu de yoongi para o namjoon:

Yg: verdade ou desafio kim namjoon?

Nj: desafio!

Yg: pois bem, eu desafio você ficar cinco minutos no banheiro com o jin com a luz apagada e a porta fechada, vocês podem se pegar ou só conversar mesmo.

Jn: é sério isso yoongi!? Eu concordei com isso?

Nj: vem logo é só uma brincadeira não vai acontecer nada demais!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ao chegarem no banheiro a porta foi fechada e a luz apagada, passaram cerca de quatro minutos quando jin fala:

Jn: nam cadê você?

Nj: tô aqui. *fazendo com que kim seokjin tocasse sua bochecha cheinha*

Jn: então tá ond...

Quando foi surpreendido por um beijo calmo jin nos primeiros momentos pensou em parar aquele beijo mais estava tão bom!

E foi quando sem namjoon perceber jin encontrava-se em seu colo ainda continuando aquela maravilhosa troca de carinho entre os dois, mas tiveram que acabar porque a falta de ar veio a tona.

Ao verem que já se passaram os cinco minutos voltaram para a sala de mãos atadas e deram de cara com taehyung dormindo no colo do yoongi qye le fazia cafuné na cabeça do namorado e park que dormia de conchinha com jungkook no sofá.

Vendo isso decidirem que iriam dormir lá na casa do hoseok estava tarde e suas casas e dormitórios eram distantes.

Já era de manha quando Jimim foi surpreendido...

°•💜•°

Fiz meu máximo amores e amoras do meu coração.

Não se esqueçam de votar se gostaram!

Kisses from anonymous💜💜

Put your head on my shoulder | jikook version <  EM REVISÃO >Onde histórias criam vida. Descubra agora