Capítulo 1 Mundo nada perfeito.

224 13 0
                                    

Oi meus amores, esse é o primeiro capítulo do livro 2 da história "Mais que amigos". Se você não viu o primeiro, eu aconselho que leia 😁 assim não fica perdido por aqui ✌️
Eu espero que gostem, votem muito e comentem por favor 🙌👏

Em um mundo perfeito, Louis estaria agora se arrumando para recepcionar os associados do escritório de advocacia do seu lindo marido. Ele estaria agora vestindo algo elegante e confortável, arrumando sua cabelos e fazendo uma maquiagem básica, por fim ele desceria as escadas e sua casa estaria em ordem e a comida pronta para ser servida. Mas como o mundo não era perfeito e Louis muito menos, ele estava agora na cozinha perfeita com os cabelo desgrenhado e um assado torrado sob o balcão. Para piorar tudo ainda tinha seu filho Alex que resolveu comer massinha de modelar e vomitou a casa toda.

Essa era a realidade dele no momento, um publicitário de vinte e cinco anos, casado com um CEO dono de um escritório de advocacia, com uma casa linda e três lindos filhos adotados. Um com oito anos e muita imaginação de nome Vinícios, outro com cinco e um gosto estranho para comidas de nome Alex e uma linda menina de dois anos de nome Vitória. Louis os amava mais que tudo, assim como amava seu marido, mas ser perfeito era algo difícil e ele definitivamente não era.

A porta se abriu a Niall entrou por ela com várias sacolas de um restaurante italiano, Louis quase chorou de tanta emoção. Ele era um dos melhores amigos de Louis, mesmo depois da escola e faculdade eles eram inseparáveis. Naill não tinha mais seus cabelos loiros como na adolescência, ele agora tinha adotado seu loiro escuro natural e tinha deixado a barba crescer um pouco o tornando mais adulto.

Ele atravessou a sala olhando ao redor, perecia uma zona de guerra com brinquedos por todos os lados e Louis perecia um zumbi do outro lado da ilha da cozinha.

- Meu Deus, o que ouve aqui? – ele perguntou indo em direção a cozinha passando pelas crianças sentadas na sala vendo TV.

- Niall, que bom que conseguiu chegar a tempo – Louis comemorou – o Alex passou mal bem na hora que eu estava arrumando tudo, ele comeu massinha de modelar e vomitou em tudo, ai a Vitória começou a chorar, ai eu tive que limpar a casa e acalmar a Vi, depois dar remédio para o Alex e banho ... só que eu tinha colocado o assado no forno e ele queimou – quando ele terminou Niall suspirou colocando a sacola na bancada – aí eu te liguei ... obrigado por ter vindo.

- Tudo bem, mas porque não ligou para o Harry pedindo para adiar o jantar? Ele entenderia – ele falou rodeando a ilha e Louis passou as mãos nos cabelos negando.

- Não posso, ele está contando com isso e eu prometi que faria – Niall suspirou, ele achava que Louis se cobrava muito.

- Tudo bem, vou arrumando tudo aqui e você sobe para se trocar – ele sorriu e assentiu.

- Fica de olho neles – ele pediu antes de tirar seu avental e sair da cozinha, Naill começou a arrumar a cozinha e primeiro jogou o assado queimado no lixo, colocou toda a comida que tinha comprado em recipientes. Ele passava tonto tempo com Louis que até perecia que morava ali, ele sabia onde estava tudo.

Niall tinha se formado em música e feito seu doutorado, agora dava aulas em duas universidades. Ele ainda mantinha seu relacionamento com Shawn, à medida que o outro ficou famoso eles tiveram alguns problemas, mas com o tempo eles chegaram a um acordo. No início ele viajava muito e passava meses fora, quando Niall podia ele ia junto ou o encontrava em algum dos lugares onde estava, mas quando sua carreira já estava estabilizada eles resolverem que o outro diminuiria seu tempo em turnê, ou faria por partes para que eles pudessem passar mais tempo juntos. Niall também ajudava com as novas músicas e com a produção, o que era muito bom para os dois.

Quando Louis estava devidamente vestido Niall já tinha colocado a mesa, eles se juntaram para arrumar as crianças e as colocarem nas camas, por sorte a babá que Louis contratou chegou a tempo para ficar de olhos neles o resto da noite. Melissa era uma babá ótima, era uma pena que só podia ficar com as crianças alguns dias na semana por causa da faculdade de enfermagem, Louis já previa como seria terrível a perder quando se formasse.

Mais que amigos 2 "Novos desafios"Onde histórias criam vida. Descubra agora