Vamos resolver tudo.

111 10 0
                                    

- Como ele está? – Niall perguntou, ele estava com Zayn pelo telefone, o moreno ainda estava com o amigo em sua casa, tinha levado as crianças para a escola e agora estava preparando algo para Louis comer enquanto a empregada limpava tudo, Niall t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como ele está? – Niall perguntou, ele estava com Zayn pelo telefone, o moreno ainda estava com o amigo em sua casa, tinha levado as crianças para a escola e agora estava preparando algo para Louis comer enquanto a empregada limpava tudo, Niall tinha ligado para Louis e ele atendeu e contou tudo que tinha a acontecido.

- Eu não sei, ele não fala nada, perto das crianças ele finge está tudo bem e quando eles estão longe ele desaba, até perdeu um trabalho, já faz três dias que está assim.

- Eu vou voltar.

- Nada disso, não passa um tempo com o Shawn a meses, o Louis não iria querer isso – ele ouviu o outro suspirar do outro lado – eu estou aqui e o Liam também, vamos ajudar ele em tudo não se preocupe.

- Está bem, mas se algo acontecer me liga – ele sorriu.

- Ligo sim, até mais – após desligar ele preparou uma bandeja com um café da manhã e levou para Louis, o menor estava sentado no banco da janela do quarto olhando para o jardim – vamos comer? – ele perguntou se aproximando.

- Ele ligou? – Louis perguntou o encarando, seu amigo tinha olheiras profundas e estava mais magro também.

- Não, ele ainda não ligou – ele respondeu baixo colocando a bandeja na cama.

- Acho que esse é o fim, definitivamente – Louis murmurou – tenho que trabalhar – ele se levantou – pode deixar aí, vou comer depois do banho.

- Tem certeza ..

- Está tudo bem, Zayn. Está na hora de acordar, ele não ligou e não veio nem para ver os filhos, eu não vou mais esperar, tenho que trabalhar e cuidar das minhas crianças, se ele não se importa mais conosco não vou mais sofrer por isso – Zayn pensou em falar algo, mas se manteve calado – pode ir se quiser, vou até o escritório pegar algum trabalho e depois pego as crianças.

- Tem certeza? – ele perguntou e Louis virou e sorriu de leve.

- Sim, muito obrigado por tudo – ele se aproximou do moreno e o abraçou, Zayn retribuiu o abraço e ele riu – vou ficar bem – ele murmurou antes de beijar o rosto do outro e se afastar.

Louis tomou banho e se arrumou da melhor maneira possível, depois de comer um pouco ele desceu as escadas com a bandeja e a deixou na cozinha, se despediu da empregada e foi em direção a porta, mas antes que abrisse ela abriu e Harry apareceu do outro lado, o mais velho o encarou com os olhos arregalados e engoliu a seco.

- Oi, eu ... eu queria falar com você, está de saída? – ele falou olhando o menor dos pés a cabeça, ele estava vestindo algo formal, ele só se vestia assim para encontrar clientes ou ir até a agência que trabalhava. Louis ainda estava atônito com o coração saindo pela boca, pigarreou e respirou fundo.

- Sim, estou indo a agência pegar um trabalho novo, geralmente eles mandam por e-mail, mas querem me passar algumas instruções pessoalmente, deveria ter ligado – Harry deixou os olhos e assentiu.

Mais que amigos 2 "Novos desafios"Onde histórias criam vida. Descubra agora