Oi meus lindos, att duplo ebaaaaa.
- Você é um covarde – Louis gritou e Harry se segurou para não gritar de volta, ele apertou a alça da mala ainda de costas, essa briga tinha ido longe demais – mais que droga, me responde – ele pode notar a voz do menor mudar, ele sabia que o outro estava a ponto de chorar.
- Estamos brigando diariamente, Louis. Até na frente das crianças, isso não é saudável para eles ...
- Mas é saudável ver o pai sair de casa, que estupidez – Harry se virou.
- É só um tempo, precisamos nos afastar para tentar resolver as coisas – Louis passou as mãos no rosto negando, ele não podia acreditar no que estava ouvindo – chega de brigar na frente dos nossos filhos, vamos resolver nossos problemas e voltar a ser como éramos, é só um tempo – ele falou mais calmo e se aproximou, Louis recuou e ele parou no meio do caminho.
- Se vai sair, saia logo – ele pediu sentando na cama – tenha pelo menos coragem de conversar com seus filhos – Harry engoliu a seco e assentiu, quando ele saiu do quarto pode ouvir o menor chorar, era doloroso como inferno, mas ele precisava se afastar, eles estavam descontrolados e isso não podia continuar assim.
- Pai – ele ouviu seu nome e viu Vinicius parado na porta do quarto com os olhos arregalados, o garoto já estava de pijama – vai para onde? – Harry largou a mala no corredor e foi até ele, ele entrou no quarto e Alex estava lá também.
- Sentem aqui, o papai quer conversar com vocês – ele pediu sentando na cama no mais novo apontando para sentarem na cama do mais velho a sua frente, os dois meninos sentaram e o encararam com os olhos inocentes – bem, o papai vai sair de casa por um tempo ...
- Vai deixar agente? – o menor perguntou arregalando os olhos.
- Não meu amor, o papai só vai por um tempo, vou voltar logo que resolver alguns problemas – o menino sorriu satisfeito com a resposta, mas o mais velho apenas olhava para os seus dedos pousados nas coxas – Vi , tudo bem?
- Tudo – ele falou e deu de ombros.
- Eu vou voltar logo – ele falou firme e o menino assentiu. Depois de se despedir dos meninos ele passou no quarto da sua garotinha, ela dormia tranquilamente enrolada em seu cobertor cor de rosa chupando o polegar, tão doce e inocente, Harry tinha que resolver tudo aquilo por eles, ele tinha que concertar sua família.
Assim que entrou no carro ele quis voltar, seus olhos arderem e ele segurou forte o volante, sabia que se continuassem brigando daquela forma iriam se magoar ainda mais, se afastar era a melhor escolha no momento, ele sabia que doeria muito, mas faria tudo para voltar a serem o que era antes. Ele deu partida no carro e saiu dali, não podia voltar atrás agora.
Vinicius tentou falar com Louis, mais seu pai apenas chorava, ele colocou seu irmão para dormir e pegou seu celular, desceu para cozinha e ligou para a única pessoa depois dos seus pais que mais confiava.
- Fala garotão, não deveria estar dormindo? – Zayn atendeu animado ele soluçou.
- Tio, Z ... o papai Hazz saiu de casa e o Pai Lou só chora – ele falou chorando.
- Olha, vai ficar tudo bem, eu estou indo aí – Zayn respondeu rápido se sentou na cama, Liam que estava ao seu lado lendo um livro o encarou – não chora, anjo, o tio Z está chegando – ele desligou e se levantou.
- O que ouve? – Liam perguntou tirando os óculos de leitura.
- O idiota do Harry saiu de casa, o Louis estava chorando e o Vi me ligou chorando também – ele resmungou indo até a cômoda, abriu a pegou a primeira camiseta que achou e vestiu – vou lá tentar ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos 2 "Novos desafios"
FanfictionLouis e Harry foram melhores amigos a vida toda, Louis era mais novo e se apaixonou por seu melhor amigo, depois de muito tempo reprimindo seus sentimentos ele finalmente conseguiu ser notado pelo amor da sua vida, eles viveram uma linda história de...