Agora são exatamente 14:26 da tarde, Noah me ligou algumas vezes mas não atendi nem respondi suas mensagens. Conversei com any e ela me contou sobre a noite e me disse que conheceu uma pessoa que fazia uma tempo que queria ver e conversar e adivinhem?? Sim o Pedro Sampaio!
Sempre achei que ela quisesse algo com o Josh mas ela me disse que são só amigos, muito próximos por isso existia isso das pessoas acharem que eles tinham um relacionamento!Contei pra ela sobre a mensagem do Josh e ela falou sobre ele, aliás, muito bem.
Wpp:
S/n: Oii amiga! Desculpa por ontem mas vc sabe que me senti mal por ver o Noah e a sina, na verdade nem sei direito o que está acontecendo porque nós não temos nada e nem ficamos. Acho que tô ficando meio maluca neurótica sabe kkk vou parar com isso Noah e eu somos apenas amigos e ele nunca me olharia diferente eu acho! A não ser pra dar uns beijos 😔
Any: Hiii! Meu deus eu fiquei preocupada viu mas olha só nem se estressa my princess, sina sempre faz isso pra causar impacto sei lá o que se passa na cabeça dela, deixa rolar!
S/n: É né! Não sei porque tô surtando kkkk mas olha só deixa eu te contar, Josh me mandou mensagem preocupado comigo sei lá meio estranho sabe? Ele não foi assim comigo e ontem na festa ele me olhava de um jeito diferente kkkkk socorrooooo
Any: Aí meu deus! Tá arrasando corações é?? Josh te acha muito linda e olha só não pense que nos temos algo ou que eu vá ficar brava com você, bem pelo contrário amo o Josh e você e se ele te chamar pra sair vai kkkk parei! Kkkk mas amigo olha só quero que ambos sejam felizes, Josh é uma pessoa boa e divertido! Conversa com ele, se o Noah e a sina ficam se esfregando por aí pq vc vai se prender? Segue o baile.
Wpp off.
Depois da conversa com a Any fiquei mais calma, achei que ela fosse ficar brava mas não! Josh me mandou mensagem não sei se respondo, acho que sim.
Wpp
Josh:Oiiii tá afim de ir em algum lugar, conversar se distrair? Aliás estou no Brasil, quero conhecer e acho que vc é a companhia que eu quero kkk diz que sim por favor!
S/n: Oiê, claro vamos sim! Vou me arrumar e te encontro em frente ao hotel ok?
Josh:Ok me avisa quando chegar! ❤😘
Qual roupa você colocou:
A
B
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡Noah Urrea♡~
Roman d'amourEstá pronta pra viver uma história de amor e momentos hot's com Noah Urrea? ♥♡ Só tem um porém, noah não está cooperando