15 ❤

3.1K 194 291
                                    

Me diverti muito com o Josh, mas não vou negar que a cena do Noah e aa sina juntos mexeu comigo! Cheguei em casa, minha mãe perguntou se tudo estava bem e eu disse que sim, não quero preocupa-la mas mãe é mãe ela sente e quando entrei no meu quarto ela veio atrás sentou do meu lado e começou a conversar.

S/m:Filha o que houve?- ela me olha com preocupação

S/n:Ah mãe!- começo a chorar.- sabe o Noah do grupo? Ele demonstrou que estava a fim de mim e agora sei lá o que aconteceu ele não age da mesma forma, sai comigo e depois com a sina.

S/m: Filha, calma! Olha só você é nova, conhecida talentosa e linda, tem tanta água pra passar em baixo dessa ponte.

S/n:Eu sai com o Josh!!!

S/m: Joshua?? Do grupo??

S/n: Sim! Ele disse que me curte e tals, e vou me dar essa oportunidade.

Ela me olhou compreensiva, sorriu e me abraçou! Logo que ela saiu meu celular tocou era uma mensagem do Noah.

Wpp on:

Noah:Desde quando você tá saindo com o Josh?

Não vai me responder?

Vizualizado

Não vou responder, não devo satisfação a ele, que fique com a sina e me deixe seguir minha vida.
Vou jantar e dormir, estou cansada e com dor de cabeça. Tomei um banho quando minha mãe bate na porta e diz que tem uma pessoa querendo me ver, fico curiosa pois já era tarde mas desço pra ver quem é quando chego na porta dou de cara com Joshua!

Josh: Trouxe umas coisas- ele diz com um sorriso.

Eu o abraço e sinto seu perfume, que perfume mais gostoso, e ele também óbvio kkkk

S/n:Não precisava josh- digo vendo uma sacola cheia de doces e pacotes de salgadinho.

Josh: Precisava sim, vi seu status que não está muito bem e quis te fazer algo pra te fazer sorrir!

Já era tarde mas como eu estou de férias da escola podia ficar acordada até tarde, perguntei se ele queria entrar e ele acenou que sim com a cabeça.

S/n: então! Vamos assistir um filme- digo, quando vejo minha mãe aparecer na escada sorrindo.

S/m: Oii Joshua! Se quiser dormir aqui pode ok? Mas no quarto de hospedes!- ela começa a rir

Josh: Aah sim tia! - ele começa a rir junto com a minha mãe.

Fomos assistir um filme e ele deixou que eu escolhece, e adivinhem "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JA AMEI" ele riu e disse que era um filme clichê mas que assistiria comigo.

S/n:Acho que vou virar uma Lara Jean! Kkkk

Josh:Porque?- ele me olha rindo

S/n: Vou escrever uma carta para todos os garotos que já amei, mas acho que são muitos ahahahaha

Ele ri, um riso gostoso quando paramos e nos olhamos, por questão de segundos meus olhos fixam em sua boca e ele chega mais perto! No calor da emoção sim, ele me beija! No início senti o beijo mais doce que logo em seguida foi cortado pelo meu pensamento no Noah.

S/n:Desculpa Josh!

Josh:Ei tudo bem! Com calma tudo vai se ajeitando, esse foi nosso primeiro beijo e já é um passo que demos!- ele me abraça

Não consegui assistir o filme pensando no que havia acontecido e como fui idiota com o Josh naquele momento, o filme acaba e ele diz que vai embora, o acompanho até a porta.

Josh:Eu vou nessa tá bom! Adorei ficar mais um tempo com você.- ele me abraça e me dá um beijo na bochecha

S/n:Desculpa pelo que aconteceu, eu quero mais vezes isso, quando quiser vir aqui em casa vai ser muito bem vindo!

No impulso quando ele virou as costas para mim eu o puxei de volta, e como na cena de um filme o beijei! Isso mesmo EU S/N BEIJEI O JOSH!
E ali eu consegui sentir o beijo dele, o seu corpo colado no meu, seu perfume! Quando faltou o ar eu sorri e ele com os olhos fechado paralisado sorriu com o canto da boca e sussurrou baixinho:

"Eu nunca vou esquecer o seu beijo! Nem seus olhos, e seu toque! "

Ele sorriu e entrou no carro! Logo em seguida fui dormir, mas meu telefone toca.

Chamando...
     Noah urrea

Atendo e pergunto que ele quer:

S/n:O que você quer?
Noah: te ver! Por favor, precisamos conversar!
S/n: Conversar sobre o que Noah?
Noah: Eu e você!
S/n:Eu e você? Isso não existe, somos só amigos nada além!
Noah: você sabe que não é só isso que quero!
S/n: Falou isso pra sina também?

Desligo na cara dele e deito, demoro a dormir pois tudo que aconteceu não saia da minha mente, muito informação mas okay eu preciso descansar!

~♡Noah Urrea♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora