Noah sumiu, estou preparando tudo quando meu Telefone toca, é o Simon.
Simon: Oi!
S/n: Oii!
Simon: Voce pode vir ate o meu escritório? A yonta passa ai para te levar??
S/n: posso sim, mas posso saber qual o motivo?
Simon: Precisamos conversar! Você esta bem? Como tem sido os ultimos dias?
Nessa hora pensei que ele soubesse de algo.
S/n: esta tudo bem.
Simon: Que bom! Entao te aguardo aqui.
No caminho entrei no insta e a raissa postou uma foto com o noah, estavam abraçados como um casal. Mas logo fui interrompida.Yonta chegou, entrei no carro e fomos. Quando chegamos, entramos no escritório e simon estava cabisbaixo, algo tinha acontecido!
Simon: Pode sentar! Entao s/n é um assunto delicado e espero que voce saiba que estamos todos do seu lado.
S/n: oque houve? Nao to entendendo.
Simon: recebi uma ligação do brasil agora pouco e é sobre sua mãe.
S/n: oque aconteceu com ela? Fala logo- meus olhos se enchem de lágrimas.
Simon: Ela....-ele fica sem saber como falar.
Ela foi assaltada em São Paulo e levou três tiro.S/n: ta mais ela ta bem? Ne?
Simon: s/n, eu sinto muito, ela nao resistiu aos ferimentos.
Eu desabei, parecia que tudo era uma mentira, minha mãe! Como assim, yonta me abraçou e simon começou a chorar.
Yonta: Você pode arrumar suas coisas, pra ir pra sp esse é seu direito eu te levo la, e saiba que estamos todos com voce nessa minha linda! Vai doer muito mas saiba que ainda existem pessoas que te amam.
Yonta me levou ate o hotel, no meio do caminho encontro any e josh que vem correndo em minha direção
Any:Gata o que houve? Ta tudo bem!
Yonta aparece logo atras, quando vou entrar no quarto noah aparece
S/n:Noah?? - digo chorando
Ele me olha com raiva
Noah: ta chorando porque? Se arrependeu de ter se declarado para o josh?
Yonta: s/n, vamos voce nao precisa ouvir mais nada!
Noah: aah vai embora? Pois suma! Sua idiota.
Entrei peguei minhas coisas e sai
Josh olhou pro noah e quando eu entrava no carro yonta olhou para eles
Yonta: A mãe dela faleceu!
Josh travou
Any ficou sem reação
E o noah? Nao sabia onde enfiar a caraJosh chegou perto do noah e disse
Josh: ela nao estava se declarando para mim, ela ia se declarar pra voce mas como tu é um infeliz estragou tudo, eu so estava ajudando ela.
Any: e mais uma coisa seu merda, ela ta esperando um filho teu, meu deus noah! Tu é um idiota trouxa, nao merece a s/n.
Noah pov's
Que merda eu fiz, a mae dela faleceu, eu vou ser pai, ela ia fazer uma surpresa pra mim! Onde eu to com a minha cabeça, e o pior eu trai ela. Eu traí a s/n com a raissa.
Josh pov's
A s/n ta gravida. A mae dela se foi. E o noah o cara que ela ama que devia apoiar ela? Saiu postou foto com outra e tratou ela mal. Como eu queria poder estar com ela meu deus dar todo o apoio e fazer ela se sentir bem.
Logo simon convoca todo o pessoal para uma reunião.
Simon: Oi pessoal, bom como voces sabem a mae da s/n faleceu e ela esta indo para o brasil, e nada mais justo do que estarmos todos com ela, entao gente façam suas malas vamos pra la apoiar ela, é um momento dificil e ela precisa de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡Noah Urrea♡~
RomanceEstá pronta pra viver uma história de amor e momentos hot's com Noah Urrea? ♥♡ Só tem um porém, noah não está cooperando