Cheguei no Brasil e mandei outro e-mail para o Simon, e sim aceitei abrir o show do n.u! Óbvio estou ansiosa pois vou rever todos e isso inclui Noah e Josh.
Chego em casa e minha mãe me abraça diz que sentiu saudade, contei a novidade pra ela e ela me perguntou como vou me sentir em relação aos meninos e sinceramente? Não sei.Quebra de tempo
Eles estão no Brasil, ainda não sabem que vou abri o show deles, só sabem que é uma brasileira.
Entro na sala e logo entram todos eles Noah está de mãos dadas com a sina e quando me vê ele para e parece que está em transe, Josh quando me viu ficou estasiado como se estivesse vendo um fantasma, Simon informou que eu abriria o show e as meninas adoraram.
Depois da reunião todos fomos almoçar, eu me reservei preferi ficar sozinha, Josh não estava lá e Noah estava com a sina mas não parava de me olhar!Voltamos ao estúdio, ou melhor no edifício do estudio e quando estou indo para a sala de gravação para ensaiar as músicas que vou cantar ouço alguém me chamar.
-S/n???
Me viro e dou de cara com o Noah
Noah- oii! Tudo bem? Quanto tempo, como andam as coisas? Eu queria falar com você!
S/n: estou bem! Melhor estraga.
Noah- Eu queria tanto te ver, sei lá senti saudades.
S/n: eu imagino! Depois de dizer que nunca namoraria a sina que ela tinha atitudes que te assustavam e isso e aquilo você fez o que? Assumiu um relacionamento com ela ahahahaha. Estou ótima Noah e não posso perder meu tempo.
Noah- okay! Só queria te dizer que você foi um erro garota, e que eu nunca devia ter te beijado! Agora vejo a sina como deveria ver, a mulher mais doce do mundo! Você é uma ingrata, além de eu ter te beijado fica se achando, senti sua falta, falta de te fazer de boba! Agora da licença que quem não pode perde tempo sou eu aliás tenho um show pra fazer.
Eu o olho e meus olhos se enchem de lágrimas.
Noah: Desculpa eu não queria ter falado isso, s/n me desculpa!
S/n:Mas falou! Da licença.
Saio em direção a rua, e no meio do corredor esbarro em alguém, JOSH!!!
Josh:Ei ei tá tudo bem? O que houve?
S/n:jura! Agora você.
Ouço uma voz atrás do Josh
---amor?
Josh: Oi?
Taylor.
Josh: Essa é a s/n uma amiga!
Taylor:Oi!
S/n: oi.
Saio de perto deles e Josh fica me olhando, saio do prédio e vou para minha casa! Penso bem se vou ou não abrir o show
ainda dá tempo de voltar atrás, me afastar pra não me machucar! Não acredito no que o Noah disse, mas pensando bem não vou deixar de cantar e fazer o que gosto por causa dele. Senti tanto a sua falta pra hoje ver que ele é um completo imbecil. E o Josh!? Ele não tem culpa tem que seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡Noah Urrea♡~
RomanceEstá pronta pra viver uma história de amor e momentos hot's com Noah Urrea? ♥♡ Só tem um porém, noah não está cooperando