capítulo 6

878 76 4
                                    

                   ❤️Otávio❤️

Estou mais confuso...sem saber o que fazer e como agir.

Pedi conselho o meu pai...e ele disse para mim deixar o meu coração me guiar.

Mas isso me dá medo. Não quero me envolver, ainda mais sobre amor.

Saio dos meus pensamentos quando eu sinto o cheiro de  um perfume gostoso.

Olho para frente e fico hipnotizado com a linda mulher na minha frente.

Ela está com um vestido decotado nos seios ...mas mais longo nas pernas.

Ele mostra muito bem suas curvas generosas.

Júlia: Boa noite.-Fala e me um beijo no rosto.

Eu: Você está linda!-Ela sorri e me um selinho.

Júlia: obrigada.

Eu abro a porta do carro ... quê logo entra,eu vou a volta e sento no lugar do motorista.

Chegamos no restaurante e fomos conduzidos para nossa mesa no quanto.... é bem reservada.

Fizemos o perdido ... depois que comemos a sobremesa ficamos conversando.

Eu: Você está gostando de trabalhar aqui.-ela me olha com brilhos nos olhos.

Júlia: Confesso que aqui é mais corrido...mas eu estou adorando.-fala bebendo um pouco do seu vinho.

Eu: Encontrou o apartamento?

Júlia: O corretor me prometeu um nó prédio que você mora...mas até agora nada.-Fala desanimada.

Júlia: Não pense que eu estou te perseguindo... porém era o único lugar disponível.-Fala me olhando.

Eu: Não se preocupar.-Falo e pego a sua mão... fazendo o meu corpo arrepiar.

Júlia: Me conta um pouco de você.-perde sem tirar os olhos dos meus.

Eu: Eu gosto muito do meu trabalho...eu adoro carros.

Júlia: Eu notei quando vi as miniaturas de carros .-Fala me surpreendo.

Eu: Você notou.-digo sem jeito.

Júlia: Eu presto atenção em tudo que eu gosto.-Fala me olhando intensamente.

Uma música começar a tocar no canto.

Eu: Me consedi essa dança?

Júlia: Sim.

Coloco minha mão em sua cintura... enquanto ela apoia a cabeça próximo ao meu peito.

Esse momento é mágico como não existisse ninguém no mundo ... só nos dois.


A música tocava e agente se entregava.

Ela levantar a cabeça e me olhar com seus olhos claros e lindos.

Ela passa o seu polegar nos meus lábios e logo colo seus lábios nos meus.

Me senti como se fosse explodir...de tanta felicidade... que tem no meu peito.

Não sei o distinguir o que sinto...mas tem algo novo crescendo aqui dentro do meu peito.

E é diferente de tudo que sentir.

É intenso.

A música acaba e separamos nossos lábios com selinhos.

Eu conduzir ela para mesa...mas logo pago a conta e vamos embora.

Estaciono o carro em frente a casa da sua tia.

Eu: Obrigado pela noite.-Falo tirando o cinto e virando para ela.

Júlia: viu eu não te mordi.-Fala me fazendo gargalha.

Eu: Ainda devo me preocupar?

Júlia: Deixa eu ver.-Ela me olha como uma predadora...e vem se chegando.

Cola nossos lábios como uma dança lenta...e no sinal ela dá um mordidinha de leve no meus lábios.

Júlia: Boa noite Otávio...e obrigado pela noite.-Fala e sai do carro me deixando igual ao bobo.

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘


UM AMOR INESPERADO( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora