❤️Antônio❤️
Estou aqui plantado em frente a casa da Tânia.
Que ponto que eu cheguei para ter uma mulher. Quem mandou não dizer logo para ela o que sentia.
Saio dos meus pensamentos com a Tânia saindo com aquele loiro feio.
Com uma roupa que não me agrada nem um pouco
Eles estão rindo e conversando bastante o meu ciúme fala mais alto que eu, e quando me dou por mim já estou seguindo o carro do loiro aguado.
Não acredito que Tânia me trocou por um homem feio desse!
Eles estão seguindo para um barzinho que tem na cidade bem famoso.
Continuo seguindo os dois até que vejo que os dois vão para o bar e pedem duas cervejas.Eu fico de longe só vendo os dois rindo e conversando.
Quando do nada o loiro de farmácia começa a alisar as costas de Tânia que sorri e o segui até a pista de dança.Eles dançam e começam a conversa um no ouvido do outro.
Eu começo a ferver de raiva até que quando vejo ele bem próximo a ela resolvo acabar com a palhaçada e ir atrás dela.Assim que chego perto...eu pego ela pelo braço... fazendo ela se assustar e fica com raiva.
Tania: O que você tá fazendo? Me solta agora seu brutamontes!!
Eu: Você me trocou por esse loiro aguado eu não acredito nisso?!
Tânia: Se você não quis, eu arrumei quem queria.
Na hora que ela diz isso meu sangue ferve e eu automaticamente fico roxo de raiva, puxo ela pela cintura e sem pensar duas vezes a beijo com vontade demonstrando tudo que sinto no momento.
Para o beijo com selinhos.
Eu: Você é minha Tânia...e nenhum filho da mãe vai tocar em você.-Falo e colando os nossos lábios de novo...com desejo e amor.
Tânia me deixa louco... nunca mais me sentir assim!
Ela me beija com a mesma intensidade... e nesse momento digo a mim mesmo que ela é minha e ninguém vai tocar no que é meu.
Assim que acabamos o beijo encosto minha testa na testa dela e pergunto com a voz rouca de tesão.
Eu: Você quer ir para minha casa?-Falo no seu ouvido.
Tania: Sim quero.
Levo ela para o estacionamento e abro a porta do carro para que ela entre...em seguida que fecho a porta, dou a volta no carro entro seguindo para minha casa.
Enquanto faço carinho em sua coxa, seguimos o caminho todo ouvindo música e curtindo a presença um do outro.
Assim que chegamos em minha casa saio do carro e abro a porta para que Tânia sair...e seguimos para a porta de mãos dadas.
Abro a porta e chego logo depois.
Eu não perco mais Tempo...pego ela no colo levando para o meu quarto.Ela ri da minha pressa.
Entro no quarto e coloco ela no chão...e logo tiro o seu vestido .
Deito ela na cama e começo tira a minha roupa.
Eu queimo com o seu olhar desejoso em mim.
Eu: Eu vou te mostrar que você é minha e de mais ninguém.-Falo olhando para ela.
Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR INESPERADO( Conto)
RomanceOtávio é um homem muito retraindo...com um relacionamento fracasso . Otávio resolveu ficar sozinho...mas ele não contava que o destino não estava de acordo.