❤️Otávio❤️
Minhas mãos bobas vão até a sua cocha ... levantando sua saia.
Enquanto Continuo a beijando os seus lábios... até eu ver meu pai e cobrir ela com almofada do sofá.
Ela fica sem entender ... até ver o meu pai.
Eu: Merda!
Júlia sai correndo para o banheiro ...com a almofada tampando os seus seios.
Enquanto eu coloco minha blusa...sem deixar de fica sem graça.
Pai: Desculpa filho...eu não sabia que ela estava aqui.-Fala sem jeito.
Eu: Tudo bem pai; pensei que o senhor ia dormir na casa da Tânia. -Ele corça a cabeça nervoso.
Eu: Aconteceu alguma coisa? -Na hora que vai falar a Júlia chega.
Júlia: Estou indo bombom.-Fala pegando sua bolsa.
Pai: Desculpa atrapalhar vocês Júlia. -Fala sem jeito.
Júlia: Não tem problema...na próxima vez venho com uma roupa mais fácil de tirar.-Fala fazendo o meu pai arregalar os olhos....me fazendo rir.
Eu: Baby...deixa de ser malvada ...olha como você deixou o velho.-Falo olhando para o meu pai ... que ficou branco.
Júlia: De velho o seu pai não tem nada ...tem um corpo que dá um banho em muitos novinhos.-Fala me fazendo dá um tapinha na sua bunda.
Essa diabinha!
Júlia: Não fica com ciúmes bombom...eu sou toda sua. -Fala me dando um beijo no pescoço...me deixando arrepiado.
Eu: Vou te levar até a porta.
Júlia: Até logo Antônio.-Fala dando um abraço nele.
Pai: Até logo Júlia.
Júlia: Sua noite foi melhor que a minha ...levou até um chupão.-Fala sorrindo.
Eu fico surpreso... enquanto o meu pai fica pálido.
Júlia: Eu tenho que aprender mais com a minha tia... essa mulher rápida. -Fala indo para porta rindo.
Eu: Você é uma diabinha... que matar o meu pai de vergonha.-Falo puxando ela para os meus braços...e colando nossos lábios.
Ainda estou tão quente!
Perco a noção do tempo ... quanto sua língua entra na minha boca... sugando tudo de mim.
Solto um gemido... quando ela aperta a minha bunda.
Há céus ...eu tenho que parar ...se não vou cometer um ataque ao pudor.
Paro os beijos com selinhos... fazendo ela resmungar.
Eu: Você quer me deixa louco aqui na porta.-Seus olhos vão para a minha excitação... abrindo um lindo sorriso.
Diabinha safada!
Júlia: Até amanhã meu bombom.-Fala e dá um selinho nos meus lábios ...mordicando eles.
Ela sai rebolando ...me deixando com água na boca.
Entro em casa e encaro o meu pai com um olhar preocupado.
Eu: que aconteceu?-Fala sentando no sofá de frente para ele.
Pai: Depois que eu jantei com a Tânia...fomos para varanda...eu sentei no sofá colocando ela no meu colo... começamos nos beijar até fica tão quente ...e ambos ficar excitados... então fiquei com medo, dei uma desculpa e fugir. -Fala colocando a mão no rosto.
Eu: Do que o senhor tem medo?
Pai: Tem muito tempo que estiver com uma mulher...tenho medo de não corresponde suas expectativas.-Fala sem jeito.
Eu: Pai...eu também tinha medo de me envolver com alguém...mas vi que o meu medo me impedia de viver... então eu simplesmente ignorei ele.
Pai: Você está certo, sò espero que a Tânia me perdoe. -Fala se levantando.
Eu: Ela vai, agora eu vou deitar .-Falo e saio para o meu quarto.
Fecho a porta do meu quarto... passando a mão nos meu lábios.
Ainda posso sentir o gosto dela...no qual estou ficando viciado.
Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR INESPERADO( Conto)
RomansaOtávio é um homem muito retraindo...com um relacionamento fracasso . Otávio resolveu ficar sozinho...mas ele não contava que o destino não estava de acordo.