capítulo 4

922 74 9
                                    

❤️Júlia❤️

Eu: Ele é grande e espaçoso, sofisticado...mas bruto...além de tudo ele tem um cheiro maravilhoso.-Falo sussurrando no seu ouvido.

Eu seguro na sua mão e digo...

Eu: Posso fazer um teste drive?

Otávio: O que!

Júlia: Posso fazer um teste com carro.-Fala Dando um sorriso .

Depois deu te dando uma volta no carro,assino os documentos para o meu bebê ser meu.

Otávio: Nunca achei que você ia escolhe esse carro.-Fala dirigindo ele até a casa da minha tia.

Eu: Porque?-Falo olhando para ele.

Otávio estaciona o carro na garagem e me entregar a chave.

Otávio: Ele é muito grande para você; na maioria das vezes homem que compram esse tipo de carro.

Eu: Mulheres podem ter um carro grande também.-Falo pegando na sua mão e puxando para dentro.

Otávio: Eu não disse que não podia, eu disse que não era comum.

Entrego um copo com suco em sua mão com bastante gelo ...por conta do calor.

Aproveito e digo bem próximo a ele.

Eu: Eu não sou comum...e ainda mais, gosto de coisas grandes.-Falo sussurrando em seu ouvido.

Ele fica nervoso e derrama o suco na minha blusa....me fazendo tira correndo.

Eu: Tá muito gelado.-Falo tirando a minha blusa... ficando só de sutiã.

Otávio: Me desculpa... só estou fazendo merda hoje.-Fala sem jeito.

Eu: Não se preocupar.-Falo olhando para ele.

Otávio: Você me deixa nervoso.-Fala sem jeito.

Eu: Você se preocupar demais; vou colocar uma Blusa.-Saio indo para o meu quarto.

Entro no banheiro e tomo um banho... tirando o açúcar da minha pele.

Coloco um shortinho e um top...e volto para sala.

Vou até a cozinha e pego outro suco e dou para Otávio... que está muito sem jeito.

Eu: Otávio... relaxar foi só um acidente.-Falo sentando no sofá em sua frente.

Otávio: Queria te pedi desculpa por mais cedo... nunca aconteceu isso antes.-Fala se referindo a sua excitação mais cedo.

Eu: Então devo fica elogiada. -Falo fazendo ele olha para mim.

Otávio: Você vai me deixar maluco.-Fala se levantando...e me entregando o copo.

Otávio: Desculpa de novo...e obrigado pelo suco.

Eu: De nada.-Falo dando um beijo em seu rosto... sentindo sua pele arrepiar.

Ele vai embora, eu fecho a porta dando risada.

Há Otávio... você não sabe os sentimentos que você me desperta.

Meu telefone toca me fazendo sai dos meus pensamentos.

Eu: Alô?

-senhoria Silva.

Eu: Sim.

_ estamos desocupando em breve um apartamento no condomínio lares; a senhora se interessar?

Esse condomínio é aonde o Otávio mora.

Eu: Aceito.

_ ok... então a senhorita é a primeira da lista.

Ligação off.

Há Otávio o destino quer nos juntar.

Penso sorrindo.

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘

Se tiver bastante comentários eu posto outro capítulo hoje.😘















UM AMOR INESPERADO( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora