PREFIRO SINCERIDADE QUE MACHUCA DO QUE HIPOCRISIA E FALSIDADE DISFARÇADAS DE BONDADE.
(ALGUMAS HORAS DEPOIS)
(JÁ ERA NOITE)
(FÓRUM)( RAQUEL ESTAVA A SAIR, E ESTÁ A IR NA DIREÇÃO NO ESTACIONAMENTO QUANDO ELA VIU BRUNO ENCOSTADO NO SEU CARRO.)
(ESTACIONAMENTO)
R- QUE FAZES AQUI?
B- ME DISSERAM QUE AS TERÇAS FEIRAS VOCÊ SAI MUITO TARDE, PODIA PRECISAR DE COMPANHIA PARA CASA.
R- NÃO PRECISO OBRIGADA, TENHO CARRO E MINHA CASA FICA A 15 MINUTOS DAQUI, AGORA DESENCOSTA DAÍ.
B- VOCÊ ESTÁ ESTRANHA.
R- E MELHOR VOCÊ IR EMBORA ANTES QUE ALGUÉM TE VEJA COMIGO E VÁ CONTAR A SUA MÃE, JÁ QUE A DONA NÁDIA, NÃO SUPORTA GENTE PRETA.
(BRUNO FICA IMPACTADO E QUASE QUE BEM SE MEXE.)
R- TÃO PREVISÍVEL... DESENCOSTA... QUERO IR PARA CASA...
(ELA O PUXA)
R- TENHA UMA BOA NOITE BRUNO.
(ELE A PUXA)
B- NÃO TENHO PROBLEMAS NENHUM, PRINCIPALMENTE, QUANDO SE TRATE DE UMA MULHER, LINDA, CORAJOSA, E QUE LUTA CONTRA O RACISMO, UMA MULHER FORTE QUE SABE O QUE QUER, UM MULHER QUE LUTA E CONTINUAR LUTANDO PARA SER RECONHECIDA PELO O QUE ELA É NÃO PELA COR E NÃO POR SER RICA OU POBRE OU O LOCAL ONDE MORA. SOU DIFERENTE DA MINHA MÃE, SOU BEM DIFERENTE DA DONA NÁDIA. TENHA UM BOA NOITE RAQUEL.
(ASSIM ELE SE VIRA PARA IR EMBORA.)
R- BRUNO?
(ELE A OLHA)
R- ME DESCULPA, EU NÃO DEVIA DE TER JULGADO VOCÊ.
B- NÃO TEM PROBLEMA, JÁ ESTOU HABITUADO E CRUCIFICADO POR TUDO O QUE A MINHA FALA OU FAZ.
R- EU ERREI.
(ELA VAI CAMINHANDO ATÉ ELE.).
R- FUI DEMASIADO BRUTA E DURONA.
B- ESTOU HABITUADO COM JUÍZAS DURONAS. MAS TE PERDOO, MESMO ASSIM.
R- AGRADECIDA. BOA NOITE.
(ELA SE VIRA MAS ELE A PUXA.)
R- QUÊ?
B- ISTO!
(ELE APROVEITA A DISTRACÃO DELA E A BEIJA.)
(RAQUEL)
(EXAGEREI CONFESSO, NÃO DEVIA DE TER SIDO TÃO BRUTA COM ELE. NÃO SEI COMO ACONTECEU COMO FOI MAS A GENTE SE BEIJOU, ELE ME BEIJOU, E FOI MUITO BOM.)
(BRUNO)
(SABERIA QUE ELA PODERIA DESCOBRIR QUE A MINHA MÃE TEM ESSE PROBLEMINHA... EU SEI QUÊ NÃO E PROBLEMA MAS LHE CHAMEMOS ASSIM. ELA DESCOBRIU E FOI CERTEIRA... COISA DE JUÍZAS DURONAS, ESTOU CALEJADO POR ASSIM DIZER... ESTÁ TUDO BEM, CASO ELA NÃO SAIBA LEVEI AQUELE BEIJO COMO O PEDIDO DE DESCULPAS ACEITE, CASO ELA PERGUNTE.)
"SAIBA QUE SEU DESTINO É TRAÇADO PELOS SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS, E NÃO POR ALGUMA FORÇA QUE VENHA DE FORA. O SEU PENSAMENTO É A PLANTA CONCEBIDA POR UM ARQUITETO PARA CONSTRUIR UM EDIFÍCIO DENOMINADO PROSPERIDADE. VOCÊ DEVE TORNAR O SEU PENSAMENTO MAIS ELEVADO, MAIS BELO E MAIS PRÓSPERO"
(MARTIN LUTHER KING)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUNO E RAQUEL - AMOR ENTRE RAÇÃS
FanfictionELA É NEGRA ELE É BRANCO ELA É JUÍZA ELE É POLÍCIA ELA LUTA CONTRA O RACISMO ELE TEM UM MÃE RACISTA