8

10 2 0
                                    

 (UMA SEMANA DEPOIS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(UMA SEMANA DEPOIS)

"A VIDA - ENTENDEU - ERA BEM PARECIDA COM UMA MÚSICA.
NO COMEÇO HÁ MISTÉRIO, E NO FINAL, CONFIRMAÇÃO, MAS É NO MEIO QUE RESIDE A EMOÇÃO E FAZ COM QUE A COISA TODA VALHA A PENA. (...) FINALMENTE, HAVIA ENTENDIDO QUE A PRESENÇA DE DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR, EM TODOS OS MOMENTOS E É SENTIDA, EM UM MOMENTO OU OUTRO, POR TODAS AS PESSOAS. (...) DEUS - ENTENDEU SUBITAMENTE - ERA O AMOR EM SUA MAIS PURA FORMA."

(BRUNO)
(DEPOIS DAQUELE JUSTO VOLTAMOS PARA CASA, QUER DIZER PARA A CASA DA RAQUEL NÉ, ELA NÃO QUIS IR PARA A MINHA, ENTENDO E RESPEITO, PASSOU UMA SEMA E RAQUEL ESTA RECUPERADA ESTA NA HORA DE CONVERSAR COM A DONA NÁDIA.)
(CASA DO BRUNO)
(NO ENTROU EM CASA, E PERCEBEU QUE ESTAVA UM GRANDE SILENCIO, NO ENTANTO SENTOU NO SOFA, SABIA QUE AQUELE SOSSEGO SERIA DE POUCA DURA.)
B- 1....2..... E......3
(NADIA JA ESTAVA ATRAS DELE)
N- SEJA BEM APARECIDO BRUNO, PASSA UMA SEMANA FORA DE CASA E NÃO AVISA NADA A SUA MÃE.
B- SOU ADULTO, SEI TOMAR CONTA DE MIM, NÃO DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA AMOROSA OU PESSOAL PARA A SENHORA NÉ?
N – AMOROSA? DESTE QUANDO?
B- MÃE VIM ATÉ CÁ EM CASA PORQUE TEMOS QUE TER UMA CONVERSA BEM SINCERA E DIRETA.
N- TEMOS ESSA CONVERSA DEPOIS... ME FALA QUE VIDA AMOROSA... VAI.
R – RAQUEL!
N- ELA E O QUE?
R- JUIZA... A NOVA JUIZA DE PALMAS!
N- AQUELA
(ELE NEM DEIXA ACABAR A FRASE.)
R- MÃE.... NÃO VOU PERMITIR QUE VOCE FALA ASSIM DA MINHA NAMORADA, NÃO PERMITO , NEM ACEITO, VAIS TER QUE LIDAR COM ISSO OU ESQUECE QUE TENS UM FILHO. COMO FAZEMOS?
(ELA CRUZA OS BRAÇOS, MOSTRANDO QUE NÃO VAI CEDER.)
R- ENTENDI... SOU ORFÃO DE MÃE A PARTIR DE HOJE. COM LICENÇA.
(ASSIM ELE SOBE, ELE FAZ UMA MALA, E VOLTA A DESCER.)
N- BRUNO, VOCÊ VAI SE ARREPENDER.
B- A COISA QUE QUE EU NÃO POSSO NEM DEVO E ME ARREPENDER DESTE AMOR QUE EU SINTO PELA RAQUEL.
(ASSIM ELE SAI)

 "A VIDA ERA PASSAR O TEMPO JUNTOS, ERA TER TEMPO PARA CAMINHAR JUNTOS  DE MÃOS DADAS, CONVERSANDO CALMAMENTE ENQUANTO VIAM O SOL SE PÔR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A VIDA ERA PASSAR O TEMPO JUNTOS, ERA TER TEMPO PARA CAMINHAR JUNTOS DE MÃOS DADAS, CONVERSANDO CALMAMENTE ENQUANTO VIAM O SOL SE PÔR. "
(CASA DA RAQUEL)

 (RAQUEL) (TEM SIDO OTIMO, ESTAR COM O BRUNO, ELE É UM ANJO, UM AMOR, E ME TEM AJUDADO MUITO, AQUILO FOI UM SUSTO, MAS NÃO ME ARREPENDEU DE ME TER JOGADO NA FRENTE DO BRUNO EU O AMO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(RAQUEL)
(TEM SIDO OTIMO, ESTAR COM O BRUNO, ELE É UM ANJO, UM AMOR, E ME TEM AJUDADO MUITO, AQUILO FOI UM SUSTO, MAS NÃO ME ARREPENDEU DE ME TER JOGADO NA FRENTE DO BRUNO EU O AMO. HOJE ELE FOI LA CONVERSAR COM A MÃE DELE, SEI QUE A CONVERSA NÃO E FACIL E NEM VAI SER PORQUE JA DEU PARA PERCEBER QUE A MÃE DELE É UMA CABEÇA DURA.)
(ALGUNS MINUTOS DEPOIS BRUNO ABRE A PORTA E ENTRA.)
R- BRUNO? QUE CARINHA É ESSA?
B- NADA NÃO
R- CONTA-ME
B- DE HOJE EM DIANTE MINHA MÃE SÓ TEM UM FILHO, ELA NÃO ACEITA QUE EU FIQUE COM VOCÊ E VOCÊ DEVE SABER AS RAZOES
R- POR CAUSA DA MINHA COR.
B- ISSO MESMO. ELA É ASSIM E NUNCA VAI MUDAR, ELA PENSA QUE SABE TUDO , E PENSA QUE SABE SEMPRE O QUE E O MELHOR PARA OS OUTROS, PARA ELA , TEM SEMPRE RAZÃO , NUNCA SE ENGANA, ELA NUNCA PEDE DESCULPAS... AH JA CHEGA NÃO QUERO FALAR DA MINHA MÃE.
R- BRUNO ... EU NÃO POSSO
(ELE A INTERROMPE COM UM BEIJO.)
B- PODES E DEVES TÁ!
R- NÃO.
B- AH RAQUEL! DEIXA A MINHA MÃE DE LADO.
R- EU DEIXO ! SE VOCÊ ME PROMETER QUE VAI LÁ DE NOVO CONVERSAR COM A SUA MÃE, DAQUI ALGUNS DIAS.
B – PROMETO
(ASSIM ELES SE BEIJAM DE NOVO.)

I'M SO IN LOVE WITH YOU
EU ESTOU TÃO APAIXONADO POR VOCÊ
AND I HOPE YOU KNOW
E ESPERO QUE VOCÊ SAIBA
DARLING YOUR LOVE IS MORE THAN WORTH ITS WEIGHT IN GOLD
QUERIDA, SEU AMOR VALE MAIS QUE SEU PESO EM OURO
WE'VE COME SO FAR MY DEAR
CHEGAMOS TÃO LONGE, MINHA QUERIDA
LOOK HOW WE'VE GROWN
VEJA COMO CRESCEMOS
AND I WANNA STAY WITH YOU UNTIL WE'RE GREY AND OLD
E EU QUERO FICAR COM VOCÊ ATÉ FICARMOS CINZAS E VELHOS
JUST SAY YOU WON'T LET GO
APENAS DIGA QUE VOCÊ NÃO VAI DEIXAR IR
JUST SAY YOU WON'T LET GO
APENAS DIGA QUE VOCÊ NÃO VAI DEIXAR IR


                                              "QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE SEMPRE SERÁ PARTE DE MIM."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BRUNO E RAQUEL - AMOR ENTRE RAÇÃSOnde histórias criam vida. Descubra agora