Chega de andar para trás.
Chega de achar que dá para tolerar a discriminação e o preconceito. Nunca apagaremos as tristes marcas que o racismo deixou, se ainda houver espaço para o racismo hoje em dia.Só vamos evoluir quando eliminarmos a discriminação!
MENOS JULGAMENTO, MAIS GENTILEZA!
(DEPOIS DO BEIJO)
R- O QUE EU FIZ?
( NEM OBTER NENHUMA RESPOSTA ELA ENTRA NO CARRO E ARRANCA.)
B- NÃO PERCEBI. QUEM BEIJOU FOI EU. ESSA NÃO ENTENDI MESMO.
(ASSIM BRUNO ENTRA NO CARRO E VAI EMBORA.)
" Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas r realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(DOIS DIAS DEPOIS)
(TINHAM PASSADO DOIS DIAS BRUNO TENTOU LIGAR PARA RAQUEL MAS DAVA SEMPRE FORA DE ÁREA OU DESLIGADO.)
(CASA DO BRUNO)
(QUARTO)
( ERA UM TARDE TRANQUILA QUANDO DIEGO SEU IRMÃO ENTROU NO QUARTO.)
D- QUE CARA E ESSA?
B- SÓ TENHO ESSA.
D- AH BRUNO PARA CIMA DE MIM ESSA JOGADA?
B- JOGADA?
D- E FICA DE MIMIMI E FICA AÍ, JOGANDO CHARME QUANDO ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA? QUEM É ELA?
B- NÃO EXISTE NINGUÉM. POR ENQUANTO!
D- CONHEÇO?
B- TODO MUNDO CONHECE.
D- FALA LOGO!
B- E A RAQUEL, A JUÍZA.
D- ESTÁS EM PROBLEMA.... PROBLEMA... PROBLEMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUNO E RAQUEL - AMOR ENTRE RAÇÃS
FanfictionELA É NEGRA ELE É BRANCO ELA É JUÍZA ELE É POLÍCIA ELA LUTA CONTRA O RACISMO ELE TEM UM MÃE RACISTA