Capitulo 3

4.2K 275 117
                                    

...

—Vamos, quero conversar com você. - ele desvia o olhar dessa vez.

—Ah... O que quer conversar? - bah, ele me olha tão... diferente? Eu acho.

—Hm.

Nós estamos andando e nada dele me dirigir uma palavra sequer. Acho que ele se arrependeu de falar, talvez iria me magoar. Sasuke Uchiha pensando nos sentimentos das pessoas? Claro que agora que temos 17 anos as coisas são diferentes... claro... mas, sabe... não seria estranho? Talvez eu estou pensando demais nisso. Talvez eu esteja inventando desculpas para me deixar segura... é, talvez.

—Esta no mundo da lua? - ele solta um sorriso. Poxa, é tão lindo.

—Ah, eu...? Bem, eu... - ele solta algumas risadas. Eu amo ver isso.

—Bem, sim, você. - ele sorri e me olha.

—Eu estava só pensando! - Eu coloco a mão na cabeça. —Pensando em algumas coisas... - olho para o lado e com os dedos indicadores juntos (👉👈.)

—Ah, sim. Pensando em quê? - os olhos dele são tão lindos.

—Você pode me levar para casa? Antes de falar? - sorrio para tentar disfarçar minha vergonha.

—okay... mas antes que queria te levar para um lugar. Pode ser? - sinto minhas bochechas esquentarem, um pouco.

—Pode ser. - ele pegou na minha mão direita. Meu Deus, eu vou desmaiar!

Nós desviamos um pouco do caminho da minha casa, acho que ele não se lembra do caminho para ir. Nós continuamos de mãos dadas... não que eu não queira, mas o Sasuke não é bem disso, entende? Eu devo estar muito vermelha, e ele já deve ser percebido.

...

—Ah, Sasuke-kun? - ele está me olhando. Eu amo quando ele me olha.

—Hm? Ah, sim. Estamos chegando. - ele sorri.

Mais alguns minutos andando, até que nós paramos na frente de um prédio. Aparentemente está abandonado.

—Okay... nós vamos entrar? Parece que está abandonado... - ele me olha como se eu estivesse o insultado. Calma, eu fiz isso? —Oh, me desculpe. Eu fiz ou falei algo que não deveria ter falado?

—O quê? Claro que não. Mas parando pra pensar parece que está mesmo abandonado. Vamos ter que reformar. - ele põe a mão na cabeça e suspira. Como ele pode ser tão fofo? Espera, ele falou "vamos ter"... o que isso significa? — Vamos entrar logo.

—Eh? Okay...

Quando nós estávamos entrando vi que o Deidara — amigo do irmão do Sasuke o Itachi e de Sasori, meu ex — estava lá. Por alguns momentos eu congelei achando que o Sasori poderia estar no cômodo que eu.
Eu me aproximo de Sasuke, agarrando seu braço gentilmente, fazendo com que ele percebesse que algo não estava certo. Que bom que ele não é lerdo.

—Hm? Tem algo errado? - ele sussurra.

—Sim. - sussurro também. —Sabe o cara loiro ali?

—Sim, sei. Ele é amigo do Itachi. Mas o que tem haver? - continua com a conversa sussurrando.

—O amigo dele, Sasori, é meu... bem, meu... - ele saca? Eu acho.

—Oh, ele é seu namorado? - não! Você entendeu errado!

—O quê? Claro que não. Ele é meu ex. - ele se aproxima... talvez está com raiva? Ciúmes?

—E eu achando que você só me amava. - ele sussurra perto perto do meu ouvido. E é claro que eu coro.

—Oh. Estamos em um lugar que podem nos ouvir... não quero me "declarar" aqui. - faço sinais com as mãos de aspas. Ele está com ciúmes?

—Claro. Nem eu me declararia. - ele me imita com os sinais. —em um lugar que podem nos ouvir facilmente. - ele chega mais perto.

—Sasuke... - ofego. —O que está pensando em fazer? - coro mais.

—O que eu estou pensando em fazer? O que realmente to pesando não dá pra fazer aqui. Então vou fazer algo menor, digamos assim. - ele da leves selinhos no meu pescoço.

—Hm... - gaguejo. —Oh, Sasuke. Nós acabamos de nos encontrarmos! - ele sorri.

—Sim. Mas você fica linda quando está com vergonha. - oh, merda. Dou risadas baixas. —Vamos entrar. Se você se sentir incomodada, nós sairemos dali mais rápido. - sorrio.

—Está bem.

Nós entramos juntos e...

𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.

Não esqueça de votar em seu capítulo favorito! Isso me ajuda muito a continuar! <3
❤️

Amor é o que eu sinto por você. | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora