...
—Sakura? O que faz aqui? - hahaha, agora fudeu. —Achei que estava na escola.
—Pois é, achei que iria estar também. - fui muito grossa? Não pareceu tanto na minha cabeça.
—Estávamos indo. Mas acabamos que chegamos atrasados. - oh, ele mentiu.
—Uhum, sei. Então, Sakura, quer alguma coisa? Um chá, uma água? - Itachi sempre educado. —Vá pegar algo para ela beber, Sasuke.
Sasuke começa a soltar meu braço que estava junto ao seu, eu o seguro com um pouco mais de força, ele entende o sinal, ficando assim do meu lado.
—Oh, não precisa! Estou bem! - sorrio.
—OK. Se precisar de algo, peça para o Sasuke vir buscar. - ele sorri gentilmente.
—Chega de papo. Vamos, Sakura. - ele olha para mim e depois para o irmão dele. Algum tipo de sinal? Se for, não entendo o que quis dizer.
—Claro. Já chega.
Foi a última coisa que ouvi antes de Sasuke e eu sairmos dali.
Quando Sasuke e Sakura saem de onde Itachi e Deidara estavam, ambos começam a conversar.
—Teu irmão é rápido mesmo em, Itachi! Mal voltou e está com uma das garotas mais bonitas de Konoha.
—Bem, Deidara, eu e você não podemos reclamar. Ele tem 17 anos, sabe o que faz. Espero que ele se sinta feliz com ela.
—Baka! Por que você é tão certinho? Deixe só o Sasori ver!
—O quê? O Sasori é bi, tu sabe que ele te curte. Aliás, eles nem se gostam mais. Por que você não começa a falar sobre seu relacionamento com ele? Eu adoraria saber! - sorri irônico e ao mesmo tempo interessado.
—Você pode parar de falar dele e de mim?
Itachi da risadas.
...
Sasuke
Estamos indo para o telhado, lá ninguém pode nos ouvir muito bem. Então, se a Sakura gemer, não vai ter problema.
—Meu irmão ou o Deidara te deixou sem graça? - eu a olho.
—Oh, não! Não é isso.
Faço cara de quem não entendeu o que ela quis dizer.
—Nada. Por que estamos aqui? - e ela mudou de assunto, uau.
—Achei que fosse melhor nós ficarmos um pouco sozinhos. Eu não estava com cabeça para aguentar o Naruto com perguntas idiotas dele.
—Até que faz sentido. - ela da risada.
—E também, porque... - ela presta bastante atenção no que vou falar. No fundo, ainda tem uma garotinha 13 anos. —Você está com dor de cabeça.
Abaixa a cabeça disfarçando algo. Talvez esperava outra coisa.
—Oh, talvez acabei com minhas chances. - ela me olha, pensei alto, meu Deus do céu. (Conhecem o meme?'-')
—Não... Não acabou, não. — Sakura me falou esse tipo de coisa? Caramba, as coisas mudam mesmo... —BEM, sabe como é né? Você acabou de chegar, não fique tão preocupado com coisas bobas! — tentou concertar... hm, minha hora.
—Sakura... — a deito no chão.
Sakura
—Yah! Se alguém nos ver estamos ferrados — ou talvez não. Ele vai fazer alguma coisa? Não quero que aquilo aconteça. Não aqui.
—Sasuke, eu... — ele me olha. —Não me olha assim! Eu fico com vergonha...
—Não tem como não olhar.
Sem querer, ele é fofo. Mesmo depois de anos, ele volta, e é como se passou só 3 horas longe de mim. Tudo dele me dá vontade de amá-lo. A sensação de ter ele de volta, é prazeroso. Egoísmo da minha parte, talvez. Eu devo pensar nele também. Agora que ele voltou todas as pessoas do mundo vão querer ficar com ele... e eu nem gosto disso. Ele me chamou para ficar sozinha com ele. Ele sabe do jeito que me deixa, por isso é seguro de fazer esse tipo de coisa. Queria que ele soubesse que por todos esses anos eu ainda tenho algo por ele... mas é difícil em si de contar. Não tenho mais a intimidade de antes.
—F-Fala sério! - gaguejo. —Eu quero que você me compre um sorvete!
—Puff. Não está com dor de cabeça? Coisa fria iria piorar. - filha da put*! Agora ele me pegou.
—Sabe o que é? É que já está passando!
—Aham, claro. Já está passando. - ele ri e me olha. —Então o que estamos esperando? Vamos comprar o sorvete.
Eu balanço a cabeça no intuito de dizer "sim". E nós saímos dali.
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
Não esqueça de votar em seu capítulo favorito! Isso me ajuda muito a continuar! <3
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor é o que eu sinto por você. | SasuSaku
FanfictionSasuke volta depois de ter se mudado. Ele volta depois de 6 anos, Sakura ama ele, mesmo tento algum tipo de receio por amar Sasuke. Ambos estão apaixonados um pelo outro. E será que eles iriam ficar juntos no final? Leia e verá. (Terminada?)