Passou cinco minutos até que me dei conta que já estava perto da sorveteria... O tempo com ele passa bem rápido. Seria melhor se o tempo não fosse o problema para nós, mas não é assim que funciona.
Parando ‘pra pensar, por quê Sasuke Uchiha - o famoso emo revoltado e pegador - quer passar um tempo comigo? Eu não entendo. São praticamente 6 anos que passamos "separados" um do outro, poxa eu amadureci, né? Eu deveria ser mais cuidadosa. Principalmente com ele, o Rei das Garotas. Estou próxima dele, porque...
O quê?! Espera? Aquele é o Yukyo - Yukyo é garoto que gostava ou ainda gosta de mim. Merda.– Ah, espera, não está com dor de cabeça de novo, está?
– Eh? O quê? Não! Não é isso... É que... - Oh. Ele me interrompe e meus pensamentos paralelos.
– Hm? Acho que saquei.
– Ah? Sério? Espera, como voc... - e mais uma vez.
– Está com vergonha de andar comigo. Porque eu sou o "pegador". - ele faz sinal de aspas com os dedos.
– Não. Por que eu teria vergonha se é você o pegador? - dou risada e ele sorri tímido.
– Merda. Me pegou agora. - ele chega mais perto. Drogaaa! - Então... Por que tá com uma cara de quem viu um fantasma?
– Vamos ir para outra sorveteria?
– Isso não responde minha pergunta.
– S.Sasuke... - gaguejo e solto um "gemido". – Ele fica um pouco corado e desvia o olhar. Também fiquei envergonhada com isso...
– H-Hum...? - fixa seu olhar em qualquer lugar aleatório possível que exista para não mostrar que está corado.
– Vamos sair daqui. –
– O que foi? O que aconteceu?
– Por favor...
– OK. Mas tem que me falar o motivo. - okay...? Eu acho. Contar ‘pra ele pode ser estranho. E se ficar com ciúmes?
Nós saímos dali antes que o Yukyo podesse me ver. Não por nada, mas evita-lo seria a melhor opção. Seria totalmente desagradável se ele tentasse dar em cima de mim na frente do Sasuke. Já é horrível ele fazer isso na frente de todos, e agora para acabar com tudo de vez, o Grande Uchiha.
Talvez seja hora de falar para ele parar com isso... Sei que são os sentimentos dele, e quer me "conquistar"...? Mas eu não sinto o mesmo e já disse para ele. Ele apenas tem que aceitar e conviver com a realidade. Fora que me sinto desconfortável e é desagradável uma coisa dessas. Além do mais, eu já gosto de alguém.Eu e o Yukyo somos amigos um pouco depois do Sasuke sair da cidade. Ele me ajudava muito com isso – ter que lidar com um amor não correspondido – pois era o meu segundo melhor amigo. Só que começou com as pequenas frases e poemas de amor. No início eu até achei fofo, achei que ele realmente queria me ajudar a superar. Ele era simplesmente perfeito. O que quase toda garota queria: romântico, atencioso, amoroso, cuidadoso, adorável, amável, meigo... E por aí vai. Só que... Ele não me respeitava de uma certa maneira. Não respeitava meus sentimentos sobre o Sasuke. Então ele começou a me ver de uma forma e eu via ele de outra. Não tínhamos a mesma sintonia. Então não ia dar certo.
– Ahn... Da pra parar de pensar e me dizer o que tá acontecendo? – diz confuso e um pouco irritado. Tem motivos para estar assim, não julgo ele.
– Bem, vou resumir. – ele me olha com atenção e com pressa. – O garoto que estava ali. – digo. – ele tá gostando de mim, e eu não gosto dele. – ele me olha e solta um arzinho pelo nariz.
– Por que quis desviar do caminho que ele tava? Eu não iria arrumar confusão por sua causa. Iria te deixar lá, com ele. – dou-lhe um tapa fraco no braço. – Aí, aí! Você gosta de me bater, né? Mas quando eu quero fazer isso, você não deixa. – fiquei vermelha e fins. – Não acha isso injusto? – como ele pode ser tão lindo e sexy ao mesmo tempo? Eu não aguento vendo uma coisa dessas.
– S-Sasuke! – falo mostrando minha vergonha e timidez para o mesmo, mas ele demostra estar nem aí para isso. – Você não pode falar esses tipos de coisas assim. Ainda mais aqui! – ele segura meu queixo com uma mão enquanto a outra está na minha cintura.
– Ninguém ouviu. – sussurra. – se você continuar gritando assim, todos vão perceber que estamos falando sobre a minha injustiça. – se aproxima da minha boca e fecha os olhos. – ... Ficou esperando um beijo meu, foi? Hahaha! Que fofa.
– Você é chato. – tiro uma de suas mãos
da minha cintura e seguro a outra que está no meu queixo assimilando que vou - ou pelo menos ia - tirar-la.– Ficou bravinho? – ele sorri e me abraça.
Uau, ele é grande.
Retribuo o abraço. Começo a apertá-lo forte e a chorar, mesmo não querendo deixá-las sair. Tanto tempo longe dele que até esqueci de como era sentir o calor do corpo dele, o quanto era bom. Eu amo ele e cada pedaço dele. O jeito dele (mesmo que não é um dos melhores). É bom ter ele de volta.
– V-Vamis logo! – digo brava e com vergonha.
Ele me responde com a cabeça, movimentos dizendo "sim".
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
Não esqueça de votar em seu capítulo favorito! Isso me ajuda muito a continuar! <3
❤️Notas: ahn, gente, eu fiz ela curta, porque eu tô pensando agora no que fazer e tals...
Desculpa sumir. 😔✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor é o que eu sinto por você. | SasuSaku
FanfictionSasuke volta depois de ter se mudado. Ele volta depois de 6 anos, Sakura ama ele, mesmo tento algum tipo de receio por amar Sasuke. Ambos estão apaixonados um pelo outro. E será que eles iriam ficar juntos no final? Leia e verá. (Terminada?)