...
—Espera aí, Ino! Deixa eu ligar para a Hinata! Tomara que ela ainda não saiu de casa. - o loiro corre até Sai e Ino.
Me sento em uma escadinha que tem na porta da casa do Sai. Não demora muito e o Sasuke se senta junto comigo na escada. Teremos alguns minutos de paz antes do Naruto chegar.
Quero perguntar muita coisa para ele... mas não quero pressionar-lo. Será que ele pensa assim...? Assim como eu?Sasuke ON
Ela não é mais a garotinha que viva atrás de mim... ela não dá atenção para mim, do jeito que esperava que desse. Se eu ficar olhando... vai ser falta de educação? Uma promessa boba... hm? Ela está cada vez mais linda. Eu estou cada vez mais encantado por ela. Dizer que mudei não vai me dar muitos benefícios... talvez ela ache que estou dando mesmo em cima dela, o que não é um problema... mas ao mesmo tempo é.
—Ah, Sasuke... - eu a olho.
—Estou ouvindo. - não mudei totalmente, mas mudei, hehe (risada sarcástica.)
—Eu queria lhe fazer uma pergunta... mas não quero parecer incentiva ou algo assim... é só que... - eu vou interrompê-la.
—Sakura. - ela me olha.
—Eu achei que você nunca mais iria vir. - ela fez uma cara de triste. Ah, garota, não faz isso comigo. —Que nunca mais iria ter chance para te falar algo... - a fito com curiosidade.
—Pode falar...? - eu continuo olhando ela, mas ela desvia o olhar.
—Por que você não ligou ou manteve o contato? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada! - tem lágrimas no olho dela...
—Eu não podia. - ela me olha confusa, entendo.
—Como assim não podia?
Naruto chega. Salvo pelo gongo. Ele está fazendo muitas perguntas. Prefiro que nós vamos para a aula do que ficar ouvindo o Naruto. Sakura... hm?
—Ei, Naruto, calma! O Sasuke acabou de chegar. Deixe ele respirar um pouco mais antes você começar a falar. - como pode ser tão gentil?
—O que quer dizer com isso, Sakura? - ele faz uma careta. Ele parece uma criança.
Ela ri e eu a observo.
—Vamos, o Sai e a Ino estão nos esperando.
Não faço nenhuma reação esperando o que a Sakura iria dizer sobre. Sinceramente? Não quero matar aula, mas não queria ir para a escola...
—Ah, Naruto... - ouço suas palavras com atenção. —Eu não sei se eu vou. Hoje eu não estou afim de ir pra escola, e não to afim de sair. Eu vou voltar para casa. - o quê? Não não, não.
—Ei, Sakura, você poderia ficar? Não quero aguentar o Naruto sozinho.
—Ein? O que tá acontecendo hoje? Estão todos contra mim, é? - ele faz mais uma careta, ele é mesmo uma criança.
Sakura ON
—Ah, tudo bem então, mas eu vou embora antes de escurecer! - Sasuke...
—Okay! Agora vamos buscar a Hinata! - ele fala demais, como sempre.
Eu, Sasuke e Naruto estamos andando até a sorveteria onde Ino e Sai estão. Estou com um pouco de vergonha... Ele realmente voltou, e não esqueceu da promessa boba. Fico um pouco aliviada também... e se ele estiver namorando ou algo assim? Claro que eu namorei ou algo assim. Mas, poxa, seria muito doloroso saber que ele namora ou que está gostando de alguém. Afinal, eu nunca superei ele. Acho que o primeiro amor sempre será eterno. Eu só queria ir para casa e talvez chorar — acredito que seria de alegria. Estou com um pouco de dor de cabeça, acho que tenho remédio na minha mochila.
Ele me olha.
—Hm? O que foi? - digo.
—O que está procurando? - nossos olhos se encontram.
—Bem, eu... eu estou procurando algum remédio. - coloco a mão na cabeça parecendo coça-lá e desvio o olhar.
—Você não está bem? - okay, isso pareceu mais constrangedor do que eu pensei.
—Não. Não é isso. Quero dizer... - eu gaguejei, droga!
—Por que quer remédio? - eu o olho.
—Estou com dores de cabeça. Não é nada, vai passar. Eu espero. — sussurro.
—Hm... Ei, Naruto. - o que raios?
Naruto está um pouco distante de nós, então ele para de andar para escutar o Sasuke.
—Eu vou levar a Sakura para casa. Ela não está bem. - eu olho para ele, e ele pisca um olho. Okay okay, estou corada.
Naruto balança com a cabeça e sorri dizendo "sim", na intenção de dizer "tudo bem".
—Estou surpreendida. O Naruto não veio perguntar se eu estou bem ou não. Os tempos mudaram Sakura. - sorrio.
—É, mudaram. - nossos olhos se encontram novamente.
...
𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
Não esqueça de votar em seu capítulo favorito! <3
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor é o que eu sinto por você. | SasuSaku
FanfictionSasuke volta depois de ter se mudado. Ele volta depois de 6 anos, Sakura ama ele, mesmo tento algum tipo de receio por amar Sasuke. Ambos estão apaixonados um pelo outro. E será que eles iriam ficar juntos no final? Leia e verá. (Terminada?)