❤ SEJAM MUITO BEM-VINDOS, LITTLE HEARTS ❤
Aqui você vai encontrar uma história fora do normal, no sentido bom, com leves pitadas excessivas de clichê, muito jikook e boas risadas (assim esperamos). Agora, se arrumem de uma maneira confortável e aproveitem essa linda viagem!
⚠ ATENÇÃO! ⚠
‼CONTEÚDO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS‼
· A fanfic irá abordar temas como sexualidade, racismo, feminismo, machismo, relacionamento abusivo, xenofobia, dismorfia corporal e outros.
· Linguagem imprópria.
· Jikook flex!
· Contém cenas explícitas de sexo.
· Consumo de álcool e drogas.
AVISOS
Postagens
Os capítulos são grandes, mas ainda não temos uma data definitiva para a postagem e, por isso, nos sigam no Twitter, nas contas que serão postas abaixo. As postagens dependerão do ritmo que possamos conciliar os estudos e a escrita de uma forma harmoniosa.
@theNanna19 @Nina_0904
Infos necessárias para uma boa leitura:
1- Somos uma dupla de autoras, sendo nossa primeira fanfic Jikook e primeiro yaoi, então nos deem muito amor!
2- A história se passa totalmente em Seul, então, alguns locais são inspirados em locais reais enquanto outros são frutos exclusivos de nossas mentes pipocantes.
3- A apresentação dos personagens, logo abaixo, é dividida em day mode e night mode.
4- Adoramos uma interação e quanto mais interação, mais amor e, assim, mais inspirações para os capítulos!
5- A fic será identificada no Twitter pela hastag #PeixinhoSafado (mudamos, explicação no Capítulo 6), então espalhem seu amor por lá também!
Playlist
Cada capítulo vai ter sua trilha sonora e o link para o Spotify vai estar no nosso perfil logo que a postagem do capítulo será feita.
- A história não tem compromisso com a realidade e os personagens são fictícios. Todo conteúdo criado foi no intuito de entreter, debater assuntos de nosso cotidiano, mas nunca ofender. Qualquer reclamação ou caso você venha a ser ofendido, nos chame para uma conversa. –
||||||
PERSONAGENS
📍Park Jimin 📍
Você acha que se apaixona rápido? Espere até conhecer Park Jimin, amor platônico de 5 segundos é com ele mesmo. Ama dançar e faz isso muito bem, a bolsa de estudos na faculdade confirma tudo. Já teve muitos problemas com a aceitação do seu corpo, porém anos de terapia o ajudaram a superar isso. Cute, sexy e lovely o definem. À noite, é conhecido como Baby J e, pelos deuses dos caras gostosos, é a perdição de muitas almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts • jjk+ pjm
FanfictionAs cores explodiam conforme seu corpo vinha caminhando pelo corredor, era estranho olhar e sentir coisas que ainda não eram compreendidas. Chegando próximo, sorrindo para o garoto ao meu lado, o mundo pareceu parar por alguns milésimos de segundos q...