Capítulo 4 - Lullaby

282 54 12
                                    

🍭Min Yoongi❤️

Presente.

- E foi assim que eles se conheceram, Nari.

Os olhos da pequena deitada sobre meu peito se arregalaram, sua boca abriu e um sorriso surgiu em seus lábios.

- Espera um pouquinho, appa! - Nari se levantou, colocando-se ajoelhada ao meu lado. - Como num conto de fadas?

- Meio que isso. - Sorri de volta para ela.

Digamos que não contei tudo nos mínimos detalhes, definitivamente não contei os mínimos detalhes, até porque ela era uma criança e não tinha idade o suficiente para termos esse tipo de conversa agora.

Em síntese, contei à ela que os dois haviam se conhecido no trabalho, um acaso do destino e, como num conto de fadas, eles dançaram juntos pela primeira vez e foi ali que tudo começou.

Observei-a colocar a mão sobre o queixo, fechando sua expressão. Os pensamentos pareciam correr a mil pela sua cabecinha.

Acho que a tentativa de contar uma história para ela conseguir dormir havia ido por água abaixo. Na verdade, tive certeza quando ela voltou falar.

- Então foi amor à primeira vista? - Um sorriso voltou a estampar seu rostinho pequeno.

Nari já se encontrava de pé sobre a cama, parecia que ia a qualquer momento explodir de felicidade e ansiedade.

Era impossível não se influenciar pela sua animação, o que me tirou uma gargalhada.

Quando ela ia começar a pular a contive, aninhando-a sobre meus braços, colocando-nos debaixo das cobertas novamente.

- Os chocolates te deixaram ligada no 220V, vou deixar Jungkook te fazer dormir da próxima vez.

- Ele tentou por bastante tempo, tive que fingir que estava dormindo para não o deixar triste. - Nari rebateu.

Boquiaberto estava, não pensei que veria tão cedo ela passando a perna nele.

- Appa, não muda de assunto, foi ou não?

Não tinha como fugir daquilo, mas como explicar algo sem destruir com as concepções amorosas de sua filha em menos de três palavras?

Ela podia ser mais esperta ou ter uma visão sobre o mundo diferente da que muitas crianças de sua idade, só que ainda era uma criança inocente que acreditava em contos de fadas.

- Bem... - Virei meu rosto para o dela que estava concentrada, ansiando pela resposta. Engoli em seco. - Até mesmo entre espinhos nós conseguimos ver a beleza de uma rosa, admirá-la e se afeiçoar pelo seu significado. Entre eles não foi diferente, apesar de tudo, o amor acabou surgindo. Estava basicamente sendo esfregado na frente dos seus narizes. - Disse apertando o seu nariz, lhe tirando um novo sorriso.

- Eles demoraram para perceber? - Indagou voltando a se mexer no meu abraço.

- Como demoraram...


------------------------------🍭❤️------------------------------

#PeixinhoSafado

Paper Hearts • jjk+ pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora