Capítulo 1 - They call me baepsae

1.6K 197 220
                                    

🍭Min Yoongi❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍭Min Yoongi❤️

Presente.

[...] They call me Baepsae [...]

Era a terceira vez que o arrombado daquele despertador tocava desesperadamente. Ainda de olhos fechados, estiquei o braço para alcançar o celular e desligar a porcaria.

Amaldiçoei até a terceira geração da pessoa que havia inventado horários pré-estabelecidos para existir.

Grunhindo, joguei o lençol para o outro lado da cama de casal e sentei na sua beirada, reunindo forças para encarar mais um dia cheio de coisas para fazer.

Olhei pela janela e o sol mal havia despontado seus primeiros raios.

Suspirando, aceitei meu destino fatídico.

Peguei o celular novamente e vi que já havia passado dez minutos.

"Puta merda, Yoongi. Putamerda, putamerda, putamerda, eu 'tô atrasado."

Levantei tropeçando, quase indo de encontro ao chão, e corri em direção ao banheiro. Chegando lá, olhei para baixo e percebi que o dia seria duro, literalmente. Precisei me livrar de minha ereção matinal e bexiga cheia logo de cara.

Depois disso, lavei as mãos, passei uma água no rosto e comecei a escovar os dentes, enquanto ia até o quarto procurar uma calça jeans para vestir.

Depois de passar a entrada das calças pelos pés, fui pulando até a cozinha, lutando com a escova de dentes e o cós da calça. Quase tropecei em Yeonie, que estava no meio do caminho, lambendo suas patas e me olhando com a típica cara de tédio dos felinos.

Quando cheguei na cozinha, ao mesmo tempo que a mão esquerda estava ocupada colocando a chaleira já cheia sobre o pequeno fogão, a direita terminava de escovar os dentes na água que continuava a correr pela torneira.

Servi ração no prato da felina e vi ela correndo em direção ao pratinho, me ignorando completamente.

- Gata ingrata - resmunguei.

Peguei um copo na prateleira de cima e abri a geladeira à procura do leite de Nari. Depois de servido, coloquei-o no micro-ondas para esquentar.

Enquanto o pão já estava devidamente posicionado na "torradeira que pula para cima" como a pequena chamava, fui acorda-lá.

Entrei no quarto de paredes roxas - cor esta que foi um pedido da própria Nari, já que seu padrinho Taehyung uma vez lhe disse que "I purple you" significava amar e confiar por um longo período de tempo, pois roxo é a última cor do arco-íris, e, inclusive, foi o próprio quem pintou as paredes.

- Filha, acorda - falei enquanto tirava os cabelos negros herdados da mãe do seu pequeno rosto antes de depositar um beijo sobre suas bochechas gordinhas. Ela resmungou baixinho e abriu os olhos me observando com certa desconfiança.

Paper Hearts • jjk+ pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora