🍭Park Jimin❤️
*ATENÇÃO: nós não concordamos/compactuamos com qualquer pensamento, fala ou ato preconceituoso. Qualquer menção a ações assim foi feita apenas com a intenção de denúncia destes comportamentos*
— Jin, você não está entendendo a gravidade da situação.
O mais velho, à minha frente, me olhava com feições de tédio enquanto lixava as unhas, sentado no sofá vermelho aveludado no canto da sala, com os pés repousando na mesa de maquiagens.
Estávamos no camarim da Lollipop após o bem-sucedido teste de Jungkook aos olhos de todos os presentes no momento, mas que mais pareceu uma tortura para mim. E, só de lembrar daquilo, sentia meu corpo ficar quente de ódio, raiva e mais uns trinta sentimentos ruins que não conseguia elencar pois estava possesso.
— Ele se auto denominou Daddy, Jin. DADDY!
Meu rosto estampava a mais profunda indignação e o tom choroso na minha voz não me ajudava a atrair a atenção de Jin.
— Jin... Ele-ele... ARGH! — Passei a mão pelos cabelos de modo exasperado, dando passos largos pelo camarim. — Insuportável.
Nem a Santa Mãe dos Caras de Cuequinha na causa.
Jin levantou os olhos das suas unhas e os mirou em mim demonstrando o mínimo interesse possível.
— Já acabou, Jéssica?
— É sério, hyung! — Choraminguei pela milionésima vez. — Por que essas coisas só acontecem comigo?
Sinceramente, se a vida fosse o Dumbledore, eu seria a Sonserina sempre tomando no cu.
Não entrava na minha cabeça o que um riquinho de merda estava fazendo na minha boate, para trabalhar de stripper como meu colega de serviço e, para completar, se autointitulando "Daddy" só para afrontar o meu "Baby".
— Porque você é uma das pessoas mais sem sorte que eu já conheci, um pouco desastrado e com tendências ao drama também. — Jin respondeu dando de ombros.
— Era uma pergunta retórica, hyung — resmunguei.
— Que seja. Já podemos ir? Eu só vim buscar um par de sapatos que eu esqueci aqui e você me saiu com uma novela mexicana inteira.
— Podemos — suspirei insatisfeito. — Só vou ver com o Mark se 'tá tudo certo.
— 'Tá, te espero lá fora, Magic Jimin. Vai lá ver o seu daddy. — Ele saiu rindo.
Ainda resmungando, voltei para o palco onde alguns amigos meus conversavam entre si e onde Mark ainda falava com Jungkook.
— Hey, Jimin, falou com o Jin? — Mark perguntou sorrindo.
— Falei. Ele 'tá me esperando lá fora — respondi sem olhar para Jungkook.
Caso houvesse contato visual, eu não me responsabilizaria por uma onda de...
De mais encaradas longas e cheias de ódio.
Suspirei pela milésima vez nos últimos minutos. Eu era incapaz de ter qualquer atitude violenta, então, o que me restava era encarar com ódio. E, diga-se de passagem, eu era muito bom nisso.
Depois que Jungkook tinha decidido seu nome, nós nos encaramos por longos minutos, eu lhe mirando com raiva e incredulidade, ele, com uma satisfação perversa. Mas então eu vi Jin indo para os camarins com a minha visão periférica e, com uma desculpa de ter um assunto sério para tratar com ele, saí do palco para ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts • jjk+ pjm
FanficAs cores explodiam conforme seu corpo vinha caminhando pelo corredor, era estranho olhar e sentir coisas que ainda não eram compreendidas. Chegando próximo, sorrindo para o garoto ao meu lado, o mundo pareceu parar por alguns milésimos de segundos q...