capítulo 2

164 10 0
                                    

        Anteriormente
Jungkook-sim

           Atualmente
Sana-então para começar eu quero que vocês matem todas as pessoa que estão aqui.
Jungkook-QUE!!nò-nôs não podemos fazer isso,essas pessoas são inocentes.
Sana-não elas não são inocentes,veja está vendo aquela mulher ali-disse apontando para uma mulher bem vestida.
Jungkook-sim.
Sana-ela é uma mafiosa,todos aqui não são inocentes é eles me devem muito dinheiro então vamos matar todos que estão aqui-disse tirando uma arma de baixo do vestido e começando a atirar.
Jungkook-então tá,meninos hora da ação.
     Começamos a atirar nas pessoa até que não restasse nenhuma pessoa.

          P.o.v sana
Sana-então foi difícil?-disse olhando para os corpos no chão.
Jungkook-não,mais e agora o que fazemos?-ele disse olhando para mim.
Sana-vamos pra meu esconderijo,mas antes-assobio para as meninas que vão para trás dos meninos-temos que fazer uma coisa-olha confirmando para bater na cabeça deles.
Tzuyu-sana vc acha uma boa eles entrarem para nossa gangue?-ela disse olhando para mim
Sana-sim, porque? acha que eles não deveriam entram em nossa gangue?
Tzuyu-não é isso só acho que não deveríamos confiar muito neles,e se eles só quisessem roubar todo nosso dinheiro e depois nós matar.
Sana-isso não vai acontecer pois nós somos mais espertas que eles, nós sempre estaremos um passo a frente deles e se isso acontecer eu mesmo mato eles.não pense  muito nisso.
Tzuyu-está bem.
Sana-então vamos?
Meninas-sim.

(sakook) gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora