Sana on
Fomos diretamente ao porão onde nós guardamos nossas armas - o que não séria nada fácil de encontrar se alguma gangue entrar aqui até porque existe um alarme que detecta o calor do corpo, então para entrarmos nós temos que deixar a temperatura do nosso corpo até um certo nível - também a espaços para treinar como arco e flecha,luta,tiro ao alvo e entre outros.
Sana - Esperem antes de entrar precisamos fazer uma coisa. - diz sana pegando o medidor de temperatura e colocando na testa de cada um - Preciso que vocês respirem e inspirem. - Todos respiram e inspiram umas quatro vezes depois sana coloca o aparelho de novo para verificar a temperatura. - Agora podemos entrar.
Suga - Quem vez esse sistema??? - suga diz perplexo com o sistema avançado que sana tinha - Sério eu preciso conhecer essa pessoa,esse e um sistema mais avançado que vi em minha vida toda.
Dahyun - Fui eu que fiz,e não esse não e um sistema avançado foi fácil de fazer.
Suga - FÁCIL !!!!!! Fácil e meter pau no cu,mas e ai não quer me mostrar como fez esse sistema.?????
Dahyun - Não esse é um segredo meu, não vou revelar para uma pessoa que mal conheço........,mas pensando bem você podia cozinhar,arrumar e fazer tudo que eu quero por uma semana ai sim eu te ensino a fazer o S. C . C .O .N ( Sistema de Calor Corporal O Negativo )
Suga - Fechado.
Sana - Bom continuando, jihyo pega a planta do banco Central de Seul,por favor??
Namjoon - Como vocês tem a planta do banco Central de Seul??
Jihyo - Nós não temos só a planta do banco Central de Seul,temos de todos os bancos mais respeitados e importantes do mundo todo. Aqui está a planta,toma - jihyo me entrega a planta que estava em um cofre de titânio.
Namjoon - Como conseguiram a planta de todos os bancos do mundo? Isso e quase impossível de conseguir.
Nayeon - Não, não difícil de conseguir as plantas só precisávamos hackear o sistema do banco e achar a planta do banco, após isso só copiamos a planta que agora está em nossas mãos.
Jihyo - Chega de papo furado e vamos fazer um plano para entrarmos e sairmos sem que ninguém descubra quem foi que assaltou a banco.
Momo - Para isso teríamos que ir lá e ver onde ficam as câmeras,onde fica o cofre e os horários dos funcionários para podermos ver um horário onde ninguém está prestando atenção e atacarmos.
Jimin - Isso até parece uma guerra. Tô ficando assustado de como vocês levam tudo a sério.
Mina - Isso é uma guerra,mas de um jeito diferente ninguém aqui quer ser preso não é mesmo,meninos??
Tae - Nossa não precisa jogar na cara não.
Tô ficando com meno delas gente. - diz sussurrando para os meninos que assentem freneticamente.Meninas - Se está ficando com medo quando nem ao menos estamos no nosso nível máximo acho melhor vocês se prepararem.
Jin - SAÍA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, SAÍA SATANÁS!!!!!!. Vão me ajudar ou não??
Meninos - SAÍA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, SAÍA SATANÁS!!!!
Chae - Meu deus vocês são burros ou fazem curso?
Hope - Curso, porquê quer que eu te dê o nome?Ah!Esqueci você já é burra desde nascença.
Todos - Chae - Wooooooooou
Chae - Diferente de você eu não precisei provar meu valor deixando as pessoas magoadas com seus insultos eu sou Alguém nesse mundo que sabe valorizar o melhor das pessoas.
Todos - Wooooooooou essa doeu até em mim.
Sana - Wow wow wow,calma ai cambada, nós vamos nós focar no Assalto,entendeu,No Assalto.
🏦🔫
O banco não tinha muito movimento a essa hora da manhã,poucas pessoas iam ao banco a essa hora,tipo quem vai ao banco as 9:00 horas da manhã?? Ninguém.
Sana - Vocês lembram do que disse??
Namjoon - Sim,primeiro jimin e mina vão avaliar se está ou não esta seguro para entrarmos,depois suga invadi a rede de conexão das câmeras pondo eles congelados,hope e momo vão atrás dos seguranças prendendo eles no porão,tzuyu invadi o edifício e abra a porta dos fundos para nós,depois nadamos no dinheiro,hi hi hi.
Suga - Eu vou gritar falando, Eu sou rica,rico pra ser mais exato.
Chae- Aí só vamos tá.
Aconteceu como planejado. Jimin e mina entraram como se fossem namorados e viram se tinham mais seguranças do que o normal,e não tinha, após a confirmação suga hackeia o sistema das câmeras pondo eles modo congelado,os seguranças percebendo algo de errado verificam as câmeras do lado de fora.
(...)
Jimin - Tô me sentindo na série La casa de papel, mó daóra. - sussurra para tae que estava ao seu lado com as armas nas mãos vigiando os reféns.
Tae - também,eu daria tudo só pra participar da série. - Taehyung por um momento se viu na série,mas voltou novamente ao seu posto vigiando os reféns.
- " Pegamos tudo,vamos embora. Antes leve os reféns até o cofre e os tranque para que não nós vejam." - Namjoon ditou.
Tae - cê ouvi né?? - jimin assentiu - Então vamos logo. Vamos pessoal tenho mais o que fazer. - jimin e tae levam os reféns até o cofre colocando algumas garrafas de água e alguns petiscos - afinal eles poderiam assaltar,mas não deixarem pessoas morrerem de fome,era o cúmulo - Após isso eles foram até os fundos vento a porta com a fechadura intacta.
Jeongyeon - Até que enfim achei que tinham morrido,vamos logo antes que a polícia apareça. - jeongyeon deu a ordem e todos imediatamente foram até a van mediana,mas coube todos apesar do espaço pequeno.
(.…)
Hope - ROUBAMOS UM BANCO CARAÍ,e ola que nem foi aqueles tudo com mal atendimento e você fica esperando prá porra,foi o Banco Central De Seul.
Nayeon - Menos muito menos. E ai quem vai fazer o rango?? - Nayeon olha em volta - Eu não vou fazer.
Jin - Eu vou tá,mas vou levar ajudantes. Suga e Dahyun. - suga e dahyun vão protestando até chegar na cozinha.
Jimin - Me livrei, amém senhor por mais um fia de vida.
Postei. Postei,bem no fia do M/V do twice, sério não tá bom. Tá perfeito,assistam até final para chegarmos até 40M de visualizações e deixem o like.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(sakook) gangster
Fanfictionsana uma menina de apenas dezoito anos comanda a maior gangue do mundo - A gangue TWICE - Não existe nenhum registro a respeito das integrantes nem mesmo uma foto ou altura,conhecidas mundialmente pelos seus roubos perfeitamente executados sem ao me...