o primeiro teste

91 7 1
                                    

Não haverá hot(por enquanto)

No outro dia~*~*~*~*~*~*~*~*autora on

O dia estava lindo,o sol parecia brilhar ainda de manhã, pássaros cantavam uma melodia suave,mas linda aos ouvidos das pessoas que passavam por eles,o vento estava suave.

O cheiro de café fresco invadia o quarto de sana,que acordará sonolenta.

Sana mesmo sonolenta tinha seu charme quando acordava,seus olhos entre aberto,por causa do sol que batia em sua face,cabelos meio amassados, seus lábios formavam um biquinho rosado.

Ela então se levanta e olha para o outro lado e vê jungkook dormindo,um sorriso e colocado em sua face,sana então decide ir se banhar.

Sana coloca uma roupa simples,mas bonita uma foto para terem noção de como era.

Ela desce até a cozinha e vê jin e nayeon preparando a mesa para o café da manhã,eram tantas opções que nem ela mesma sabia onde começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela desce até a cozinha e vê jin e nayeon preparando a mesa para o café da manhã,eram tantas opções que nem ela mesma sabia onde começar.

Sana- Por favor me diz que é real,se não for não me acordem.-declarou olhando para a mesa cheia de guloseimas apetitosas.jin e nayeon riam com sua fala .

Jin-Melhor comer agora, senão os outros não vão deixar nem um grão,acredite você irá se surpreender com eles comendo que nem uns porcos.-ditou jin de um jeito engraçado.As meninas que estavam presentes riram com a sua declaração sobre os outros meninos.

Sana foi até a mesa e pegou um pedaço de bolo de chocolate e um café fresco para acompanhar.Além de comer o bolo e beber um café sana comeu mais um croissant de presunto e queijo e uma barra de chocolate.

Agora todos estavam na mesa degustando da saborosa comida de jin e sua sub-chefe nayeon,como querem ser chamados de agora em diante.

Sana on

Jungkook-Quando vai começar o teste,sana?-diz jungkook olhando para sana que estava sentada na outra ponta da mesa.

Sana-Eu estive pensando muito e decidi que começará hoje-Declaro olhando para todos na mesa,os meninos tinham os olhos arregalados,eu não sei porque,mas deduzi que seja por causa de nós eles não conhecem nossas táticas de treino que além de precisar de muito treino e muito perigoso ,e talvez eles tivessem ração sobre isso .

Tae-QUE!! Tipo vai ser hoje, hoje mesmo....... anão não quero morrer hoje sou muito novo pra morrer.

Sana-Calma nós vamos pegar leve com vocês,mas eu preciso saber de uma coisa vocês sabem falar outra língua além de coreano??

Namjoon-Eu sei falar inglês, japonês e estou apreendendo o chinês.

Jungkook-só sei um pouco falar inglês.

Sana-Tá eu vou ver se vocês estão bons em inglês.Namjoon você primeiro.

Namjoon-what do you want to talk to me about?

Sana-Do you like to read?

Namjoon-Yes, I think the books are great teachings about life and education.

Sana-Seu inglês e perfeito, agora japonês.
日本の女の子は美しいと思いますか?(você acha as meninas japonesas bonitas?)

Namjoon-うん。(sim)

Sana-agora o chinês.
您喜歡三星還是iPhone(você prefere Samsung ou iPhone?)

Namjoon-iPhone。(iPhone)

Sana-Você e quase bilíngue.

Namjoon-Eu tenho uma pergunta?Quantas línguas você sabe falar? Porquê p**** que p**** você parece saber mais do que eu.

Sana-Anão são só essas mesmo.

Nayeon-Olha ela não vai falar,mas eu como uma bia amiga vou expor ela.Ela sabe falar 7 ou 8 .....é acho que 8, inglês, japonês, chinês,coreano,espanhol,russo, francês e alemão,o japonês já é a língua nativa dela.

Suga-Eita p**** se nem eu sei falar inglês direito imagina tudo isso,pra saber falar tudo isso tem que se dedicar e ter muita paciência o que eu não tenho.

Sana-Tá chega de blá, blá, blá e vamos nos preparar para ir ao banco.

Jungkook-Agente não ia treinar primeiro não?

Sana-Acho que um banco não seja algo tão difícil assim, né??

Jimin-Anão nem um pouco,agente nem foi quase preso claro que não,eu disse quase.

Sana-Achei que séria moleza,mas vocês não estarão sozinhos dessa vez hoje vocês vão aprender a roubar o banco do jeito TWICE,agora vamos para a base se arrumar.

Todos-sana-SIM GENERAL!!









Autora on
Sim eu sei que demorei me desculpem pela demora e também por não ter hot,alguns de vocês devem estar decepcionados,mas acho que mais pela frente eu tenha coragem.

Bjs da mina😘😘😘😘❤️❤️❤️

(sakook) gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora