festa do pijama com BANGTWICE parte.2

111 6 3
                                    

Jin-vamos continuar.

Tae-vou girar a garrafa.-diz girando a garrafa e caindo em....-jungkook,verdade ou desafio?

Kook-desafio!!-diz firme em sua resposta

Tae-eu Kim taehyung te desafio a ficar trancado com a sana no quarto,mas tem que rolar alguma coisa senão vcs não vão poder sair.-diz com um sorriso malicioso no rosta-e aí topam-fala olhando prós mesmos.

Sana-não pode ser outra coisa não?

Tae-não.

Kook-vamos logo com isso.-diz pegando a sana e pondo em seus ombros e a levando para o quarto da mesma

Sana-QUE, não me solta -diz se debatendo-me solta por favor eu faço o que vc quiser,mas por favor me solta.

Kook-você faria qualquer coisa mesmo-diz olhando pra mesma que balança várias vezes pra cima e pra baixo em resposta-então vamos fazer esse jogo acabar logo, aliás não vai ter significado nem um nisso.-diz entrando no quarto.

Kook-esse quarto faz realmente o seu estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kook-esse quarto faz realmente o seu estilo.-diz a jogando na cama.

Sana-tudo bem vamos acabar logo com isso-diz beijando jungkook.

~√~√~√~√ CENAS +18 ~√~√~√~√~√ AUTORA ON

Sana aprofundou mais o beijo,fazendo assim jungkook apertar a cintura da mesma que geme em resposta.Depois de alguns segundos  jungkook para o beijo e vai tirando a roupa de sana que faz o mesmo,depois de nus jungkook vai beijando primeiro a boca de sana,depois o pescoço deixando ali várias mordidas ele então vai descendo para os seios dela(sana).

Kook-eles são tão macios.-diz apertando os mesmos.-posso?-pergunta olhando nós olhos de sana que afirma.ele então chupa o seio direito

Sana-aaa.... não para jungkook-diz se contorcendo de prazer.

Jungkook-de chame de daddy bebê.-diz chupando ainda mais o seio.ele então passa para o seio esquerdo ó chupando enquanto aperta o seio direito.

Sana- continua daddy ....aaaa... isso-diz arranhando às costas do mesmo.-daddy posso te chupar?-diz olhando pro mesmo que confirma e sai de cima de sana para que ela o chupe.Sana então se ajoelha entre as pernas do jungkook olhando assusta para o pênis do mesmo.-daddy ele e tão grande, não sei se vai caber na minha boca.-disz com um olhar de inocente que pra jungkook era sexy demais

Jungkook-só chupe logo bebê-diz excitado com a cena diante dele.-aaaaaa.....isso mais fundo be-bebê.-diz se contorcendo de prazer ao sentir sana chupando fundo e apertando as bolas do mesmo.-CHEGA!!! Eu não aguento mais-diz puxando sana pela cintura e a deitando na cama.ele então beija novamente sana enquanto aperta a coxa da mesma que geme em resposta, então ele para o beijo e vai até suas pernas às separando,mas e interrompido pelas mãos de sana.-que foi?

Sana-e que essa e minha primeira vez.-diz com as bochechas coradas.

Jungkook-sério!?-diz olhando surpreso para sana que confirma.-eu achei que vc já tinha feito isso,se doer vc me avisa está bem?-fala á olhando esperando uma resposta

Sana-tudo bem,mas vai devagar-diz pro mesmo que assenti.

ENTÃO ESSE E MEU PRIMEIRO HOT,SE ESTIVER RUIM ME AVISEM!!(é normal vc sentir vergonha enquanto escreve um hot?)

(sakook) gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora