Vejo Jeon dormindo sentado no chão encostado em minha cama.
~ Flashback ~
Pego um livro na estante da biblioteca e do outro lado da estante vejo um garoto que sorriu para mim, retribuo e ele dá a volta e vem até mim.
- Prazer, Lee Jung
- (S/N)
- Esse livro é muito bom, li a alguns dias - aponta para o livro em minhas mãos
- Já estou terminando de ler.
Vamos andando pela escola e ele me deixa em frente a minha sala.
- Até mais.
- Nos vemos depois
[...]
Chego em meu apartamento.
- Então é assim? Traição? - Sunjae me observa entrar e tirar os sapatos.
- Você tá louco? É um amigo, quem você acha que eu sou?
- Você tem que me respeitar e não sair com outros caras.
- Eu já avisei, é um amigo - jogo a bolsa no sofá.
- Me dê o celular - pego a bolsa.
Ele a toma de mim, pega meu celular e apaga o número de Lee Jung.
- Sunjae sai daqui, por favor.
Sunjae sai batendo a porta.
~ Flashback ~
Levanto, pego um comprimido para dor, tomo e preparo o café da manhã, boto na mesa e vejo no calendário que hoje é sábado, tomo banho e me visto confortavelmente. Volto para o quarto e vejo Jungkook sentado na mesa comendo torrada com geleia.
- Bom dia
- Bom dia - respondo - não lembro de nada depois que cheguei em casa.
- Eu, Tae e Jiwon viemos pouco depois e você desmaiou. - meu rosto queima e percebo que provavelmente eu esteja corada.
- Entendi, desculpa - ele sorri e eu sento em sua frente.
Aproveitamos o café da manhã e arrumamos o quarto ouvindo músicas, cantando e rindo. Quando terminamos nos jogamos no chão entre as duas camas e ficamos nos observando por alguns minutos, JK pega meus livros e joga no chão também.
- Eu te ajudo - afirmo, me aproximo e começamos a fazer as atividades.
O observo explicar e admiro sua inteligência e facilidade de ensinar. No final acabo tirando todas as minhas dúvidas, não só em relação aos estudos, mas também em relação aos meus sentimentos.
[...]
* Jungkook on *
Faço o que posso para tentar ajudá-la e enfim terminamos de revisar os assuntos.
- Olha o que eu tenho - (S/N) abre a gaveta ao lado de sua cama e pega duas mascaras faciais.
Ela me entrega uma, coloca sua própria mascara e me ajuda a colocar a minha com delicadeza, o sentimento de suas mãos tocando meu rosto e ver ela tão próxima me faz querer estar aqui sempre. Seus olhos encontram os meus e ficamos nos encarando, afasto seu cabelo, seguro seu rosto e juntamos nossos lábios em um beijo suave a fazendo se aproximar mais até terminarmos o beijo com selinhos e esse momento é só nosso, em um completo silêncio.
(S/N) me abraça e sei o porque de esse momento ser tão importante para ela...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset(Jeon Jungkook)
Fanfiction(S/N) tem a vida totalmente mudada quando termina um relacionamento abusivo, a primeira coisa que pensa em fazer é deixar tudo para trás e entrar em uma nova faculdade. As sequelas que seu ex namorado deixou a faz ter dificuldade de confiança e soci...