13

1.1K 73 8
                                    

Chegamos na festa na casa de Jimin e entramos, logo ele se aproxima de nós.

- JK...(S/N)... que bom que vieram, fiquem a vontade - agradecemos e ele sai.

A casa está cheia, a música é animada e logo vejo Jiwon dançando e conversando com uma garota, prefiro não atrapalhar e por isso não vou até ela, Jimin vem até mim novamente.

- Tem locais mais reservados atrás da pista de dança, lá tem sofás e cadeiras confortáveis.

- Obrigada. Feliz aniversário - o abraço e ele retribui.

Atravesso a pista e realmente há um local, sento no sofá e ao lado há um casal, mas finjo não perceber. Um garoto com um copo de bebida senta no mesmo sofá que eu e se aproxima.

- Oi - sinto cheiro de álcool quando ele fala.

- Oi

- Você é linda - ele coloca mão em meu rosto.

- Pode se afastar de mim?

- Por quê?

- Vai embora! - o empurro.

- Oi amor - Jeon fala vindo em nossa direção.

- Oi a-amor - levanto e vou até ele.

JK pisca e pega minha mão, vamos até a pista, deixando o garoto indignado. Jungkook se aproxima de mim e pergunta se quero sair, eu afirmo, ele segura minha mão e saímos, logo o táxi que pedimos chega e nós entramos. Chegamos ao colégio, vamos até meu dormitório.

- Quer assitir um filme? - pergunto.

- Sim, de suspense.

Pego o controle, entro na Netflix e começo a procurar algo bom, enquanto isso ele pega algumas coisas no armário e começa a fazer brigadeiro.

- Achei um que se chama Hush

- Pode ser - ele fala com o achocolatado na mão.

Vou até JK e o abraço por trás, gosto de Jeon mais do que eu deveria, poderia ficar dias, anos, séculos assim, abraçada com ele, com seu corpo definido e seu cheiro único.

- Ei, não acha que somos o casal mais lindo? - o mesmo fala e eu saio do transe, afirmo com um sorriso.

Pegamos o brigadeiro e sentamos na cama ligando o filme.

[...]

Vou ficando sonolenta até que não vejo mais nada

[...]

Acordo e abro os olhos com dificuldade, olho ao redor e estou sozinha. Jiwon entra no quarto e se joga na cama.

- Nossa não estou preparada para a prova de hoje.

- Eu também não - damos risada.

Levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, coloco uma calça jeans clara, uma blusa branca com a foto da pintura "Starry Night" de Van Gogh e calço meu all star branco, solto o cabelo e espero Jiwon se arrumar para irmos juntas ao colégio.

[...]

O sinal toca e o intervalo começa, mas até agora não vi Jungkook, ele faltou todas as aulas, quando estou chegando ao refeitório recebo uma ligação.

- Oi (S/N), você poderia vir até o terraço? - é o JK

- Sim, estou indo.

Vou andando em passos largos até o terraço com medo de ser algo ruim.

* Jungkook on *

Eu pensei nisso durante muito tempo e tomei uma grande decisão. Vejo (S/N) passando pela porta e logo vindo em minha direção, o vento faz com que seu cabelo seja leve e a aflição em seu rosto me deixa nervoso, ela se junta a mim olhando a vista.

- (S/N), eu não sei o que você está pensando nesse momento, mas eu pensei durante muito tempo e não quero que você mude comigo... - ela me olha - eu tenho vontade de namorar você, eu realmente quero mas sei o quão difícil é para você depois de tudo que aconteceu - ela sorri e pega minha mão fazendo carinho.

- Você sabia que eu esperei por esse momento a muito tempo? Jungkook eu gosto de você - um sentimento de felicidade percorre meu corpo - você é a melhor parte dos meus dias, eu confio em ti porque não imaginava que encontraria alguém que me respeitasse, cuidasse de mim e se preocupasse com o que sinto e com o que me incomoda. Você se importa e isso me faz bem.

Eu a beijo e nesse momento eu descubro o que é reciprocidade, não esperava ter alguém tão especial e forte como essa garota... agora eu sou o garoto mais realizado do mundo.

* (S/N) on *

Depois da tempestade vem o arco-iris e depois da minha pior situação veio Jeon Jungkook sorrindo e mostrando que posso ser amada, ele ficou ao meu lado de uma forma que ninguém ficou. Depois de esbarrar acidentalmente em um garoto desconhecido, eu não imaginava que teria melhor pessoa ao meu lado...


FIM





Muito obrigada por sua leitura até aqui, me digam o que acharam e logo terão mais fics aqui.

Eu amei escrever essa fic do JK, foi rápido e meu coração batia forte a cada cena dos dois, espero que vocês tenham sentido o mesmo... Enfim, aguardem as proximas histórias.

Muitos beijos para vocês!!


Ass. Wgukkie

Reset(Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora