Ficamos abraçados e conversando por alguns minutos até tirarmos as mascaras. Alguém bate na porta.- Entra - (S/N) fala e Tae abre a porta já notando o clima e fica desajeitado.
- Oi Tae - falo.
- Como sou um ótimos amigo, trouxe comida.
(S/N) corre até ele me fazendo rir e logo pega a sacola em sua mão.
- Suco e Lamen.
Ela volta a sentar ao meu lado.
- Obrigado Tae - falo e ele pisca para mim.
- Não precisa agradecer. Aproveitem - ele fala e sai.
Comemos o Lamen
- É muito bom
- É de um restaurante aqui perto - coloco mais molho em sua comida e ela agradece.
Meu celular toca uma notificação e o pego.
* (S/N) on *
JK pega o ceular e eu continuo almoçando.
[...]
Já fazem duas horas e Jungkook não larga o celular, só responde sim ou não para minhas perguntas. Mexo no cabelo dele mas não me dá atenção, vou até a cama e pego no sono.
[...]
Acordo e Jeon não está mais aqui, olho para o relógio e são exatamente 17:00 horas, me estico um pouco para pegar meu celular e vejo que há ligações de Jiwon retorno. Ela me pede para irmos a um restaurante com Taehyung e JK.
Levanto com dificuldade e vou ao banheiro lavar o rosto, lembro-me do beijo com Jeon e o quanto meu coração acelera quando estou com ele, é o sentimento de gostar de alguém novamente e confiar novamente. Olho para e espelho e dou um sorriso ao ver meu rosto corado, mas tenho medo, medo de JK sofrer por minha causa e algo acontecer com ele. Tomo um logo banho e me arrumo com uma calça jeans rasgada e uma blusa preta comum, calço meu tênis branco e pego minha bolsa. Vou para a entrada da área dos dormitórios e encontro os três, não me surpreendi ao ver Jungkook falando ao telefone e Jiwon conversando com Taehyung, ambos muito empolgados.
- Vamos - Jiwon fala e pega meu braço notando meu olhar em Jeon.
Entramos no carro e Tae começa a dirigir, para mim é um momento constrangedor pois só quero olhar pela janela e apenas Jiwon fica falando durante o caminho, há uma grande interrogação em minha cabeça. Chegamos no restaurante e escolhemos a mesa.
- Jungkook-ah por que está tão grudado no celular hoje? - Tae fala percebendo a mudança em JK.
- Vou dar aulas de matemática a uma garota da nossa sala, estou combinando valores e horários com ela - ele desliga o celular e nos olha, reviro os olhos.
- Aqui está, boa refeição - o garçom entrega os pratos.
começamos a comer e eu ignoro praticamente toda a conversa, até terminarmos de comer e ficarmos em silêncio. Não tenho motivos para estar assim, afinal ele não tem nada a ver com uma garota problemática. Dou uma leve olhada para ele e encontro seus olhos em mim também, seu olhar é confuso.
- Então, vamos? - Jiwon fala percebendo o clima ruim.
Levanto e vou até a saída, JK corre atrás de mim mesmo percebendo que não vou olhar para trás.
- (S/N), espera - paro na rua e olho pra ele - o que aconteceu?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset(Jeon Jungkook)
Fanfiction(S/N) tem a vida totalmente mudada quando termina um relacionamento abusivo, a primeira coisa que pensa em fazer é deixar tudo para trás e entrar em uma nova faculdade. As sequelas que seu ex namorado deixou a faz ter dificuldade de confiança e soci...