- Pode dizer o que está na sua mão minha rainha? - Diria um General da Guarda.
No meio do auditório Taytum estava de pé diante de todos aqueles vampiros. Antes de começar a falar, Taytum respira profundamente. - É sobre os humanos. Andei pesquisando e relendo relatórios de todas as guardas que se envolveram com tals, os números de mortos são absurdos, mas os números dos vampiros mortos são ainda maiores. Caso, vocês não acreditem em mim, estes panfletos que vocês tem em mãos mostram as estatísticas. Mais vampiros estão morrendo do que os humanos!
- Bobagem!! Esses números só aumentaram após seu pai ficar doente! Antes disso, os vampiros eram quem mantinham o topo! - Retruca Izuki. - Isso não justifica esses papéis em sua mão, seja eles quais forem!
- Errado Izuki! Esses dados só aumentaram após meu pai entrar no comando! Com isso eu digo que é hora de nos juntarmos ao humanos, para não sermos exterminados!
Um clima de tensão surgiu no auditório, vampiros discutiam entre si e outros gritavam palavras ofensivas para a rainha, naquela época e na altura daquele campeonato, um tratado de paz era impossível, todos os vampiros estavam certos de que tinham que ser os governantes de Friska.
- E essa foi a rainha que vocês escolheram! Ela QUER nos diminuir para humanos, nossa raça é superior a todas as outras, nós temos o direito de estarmos no topo de tudo e Taytum Bathory quer nos colocar para baixo! NÃO podemos aceitar isso! - Falaria Izuki com clareza.
- Não é nada disso! É só...- Taytum fora interrompida por um vampiro que gritava do auditório.
- DESEJO MORTE A RAINHA!!! TRAIDORES DEVEM SER EXTERMINADOS!!
Com isso, todos os outros vampiros concordaram com #mortearainha Taytum ficara sem saída nesse momento, enquanto os guardas pelas ordena de Izuki a seguravam para ser morta com sua cabeça decapitada com uma lâmina de prata, Taytum os empurraria com sua força extraordinária antes de sair correndo, para fora do castelo seguida por vários guardas que a atacam com lanças ou atiravam balas de prata em sua Ex Rainha. Mas felizmente, seus reflexos eram mais que perfeitos e por milímetros de distância conseguira desviar de todos.
Assim que chegou portão a fora do castelo, um Camaro preto estava estacionado bem em frente ao castelo com sua porta do passageiro ja aberta, Tatum o reconheceu o motorista ainda de longe e logo entrou no carro e fechou a porta, logo o carro deu partida e saiu em direção a humanidade.- Você ta bem Taytum? - Perguntara Connor concentrado na estrada.
- No momento acho que sim...Você teria alguma arma ou bala de prata?
Connor pega uma pistola e entrega a Taytum. Ao carregar a arma, ela colocara uma parte de seu corpo para fora e atiraria na roda dos carros que estavam os perseguindo, outras vezes atirava no ombro do motorista que perdia o controle do veículo, até que não havia mais ninguém os perseguindo, ela volta a se sentar normalmente no banco e inspirar profundamente.
- O que aconteceu para eles estarem te perseguindo? - Connor perguntaria a Taytum, sem tirar sua atenção da estrada.
- Achei que saberia...Já que me salvou...de novo
- E eu sei, mas gosto de ouvir você falando
Taytum ficara um ponto envergonhada e logo contara tudo ao Connor sobre o que havia acontecido há exatos 20 minutos atrás. Connor por sua vez, ouvira tudo atentamente sem interromper a moça.
Logo ele estaciona o carro enfrente ao quartel general dos humanos e olha para Taytum.- Então, acho que você deverá ficar conosco - Diria Connor com um sorriso meigo.
- Acho que não serei bem vinda aqui... E aliás como você sabia que eu ia ser morta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassins & Vampire's
VampirosO Assassino Connor Trumond recém chegado na Ordem De Mercenários controlados pelo Governo. É um Humano com habilidades incríveis que foi convocado para operações de assasinatos contra membros importantes do império vampirico que ameaça tomar o conti...