O início

651 25 1
                                    

        Os espíritos sempre estiveram presentes na minha vida de alguma forma,não sei o propósito de cada um deles,não sei porque parecem insistir em me alertar de algo que eu não sei.
      Ultimamente venho pensado sobre conexões carnais e espirituais...Isto é um espírito que tenta fazer contato com certo corpo humano e vivente.
      Na minha atual opinião existem diversas galáxias, universos,planetas e até mundos,e em algumas destas dimensões se encontram os espíritos dos "mortos",isto é pessoas que já viveram assim como nós neste mundo.
       E que após a morte nossa alma irá habitar tal dimensão,eu chamarei de "a dimensão dos espíritos".
        Nesse lugar está a alma de todos,inclusive daqueles que mais amamos...
       Na minha opinião o ser humano possui certas fases de "fragilidade carnal",isso é quando estamos meios que "puros" e nesse momento conseguimos ter maior conexão com um espírito.
       Esteja inconsciente,esteja quieto,esteja em conexão com seus mais profundos sentimentos,não veja a maldade e logo eles estarão do seu lado...




        5 de janeiro de 2020
Numa fria madrugada de domingo,não olhei o relógio,pois não tenho esse hábito,levantei com a vista meio embaçada e parecia estar tonta...

___odeio essa miopia...

caminhei pela casa observando cada detalhe,por onde eu ia sempre sentia algo me observar e eu odeio essa sensação,continuei e cheguei ao banheiro,lavei o rosto e ao levantar...pude ver aquela expressão fria e mórbida de quem não havia dormido bem...

suspiro...

Vou até a cozinha abrindo a geladeira,pego um yorgut e me sirvo

___como eu adoro yorgut de morango...!

caminho em direção a sala e sento no sofá vermelho com o yorgut em mãos e começo a ter uma série de pensamentos...

"As aulas estão voltando e eu não fiz nada de bom,nada de novo e nem nada de interessante,mas...O que eu poderia fazer?!,eu não trabalho,sou uma adulta presa no ensino médio,por pura incapacidade minha,se eu não tivesse reprovado isso não estaria acontecendo e eu não iria estar me preocupando com "volta às aulas",mas ok,não adianta ficar me matando nos meus próprios pensamentos".

      Parei de pensar tanto e resolvi pegar o notebook,eu precisava me distrair de alguma forma e então fui no YouTube ouvir algo que eu gostasse...

___Achei!

cliquei na primeira música que vi nos recomendados e era "Best of you-foo fighters",fiquei ali me concentrando enquanto observava o clip

___adorei essa música! (exclamei em minha mente)
___foo fighters... (repeti o nome na minha cabeça para nunca esquecer)

      Logo cliquei em outro clip e esse era "The pretender",observei com brilho nos olhos

____eu amei essa banda!,olha que som incrível...Preciso adicionar na minha playlist.

     Antes de fazer o download eu resolvi conhecer mais a banda,então... "Olá google" kkk (zoas),pesquisei a banda e descobri os membros,gostei de todo mundo,mas há dois que eu amei...No caso o baterista louro kkk e o vocalista...Um cara de barba,cabelos longos e negros,ele se chama "dave grhol",eu achei ele muito simpático kkk
       Enfim,fui para cama e levei o pc comigo,me aprofundei na banda,na história e na música,principalmente no Dave (ele me lembra muito um amigo meu kkk).
       Eu tava lá olhando e vi que dave era baterista de uma banda chamada "Nirvana"

___já ouvi falar...Mas nunca parei pra pesquisar,dessa vez eu vou kkk( falei comigo mesma)
      
       Cliquei no Nirvana e fui redirecionada para um clip chamado "smell like teen spirit",logo ouvindo o som e permitindo entrar no meu subconsciente uma áurea tão boa que smell like me causou na hora...
       Fechei os olhos por uns segundos,eu já tinha ouvido muitas bandas,mas nenhuma era como nirvana...
       Abri meus olhos e observei o loiro com sua guitarra...
      "A mullato..."
       "A albino..."
        "A mosquito..."
         "My libido..."
          "yeah!!"
(cantarolei feliz)
     
      Assim que o clip terminou,
eu me pus a pensar como nunca tinha sentido uma energia dessas antes,é como se eu tivesse ouvido a música alguma vez em algum momento feliz,ou como se eu conhecesse aqueles caras do Nirvana a mil séculos...
        Não  largo uma coisa quando eu gosto,fui fundo e cliquei no próximo clip e esse era "The man Who sold The world" e ouvi...

___eu tô impressionada com esse homem...que talento!!

       É uma música do David Bowie e eu acho que ficou incrível na voz do loiro...,viajei com essa música,quando eu fechava os olhos era como se estivesse sendo
teletransportada para uma galáxia Muito distante...

       

 A alma apaixonada e o corpo solitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora