novas experiencias

203 14 5
                                    

Abro meus olhos lentamente...e posso ver a luz do sol adentrar-se pela janela do meu quarto,me sento na cama e olho pro lado,kurt não está...

___provavelmente eu devia estar sonhando mais uma vez,sinto meu corpo frio...minha mente voa e algo no meu interior me diz que isso foi real,como se realmente tivesse acontecido...

Levantei-me calmamente da minha cama e me senti leve,olhei para o chão e vi cair sobre meus pés,um papel branco (parecia um bilhete),peguei-o em minhas mãos e li: 

                                               "Desculpe-me por ir embora 

                                       sem me despedir...eu ainda não posso

                                   ficar muito tempo no "mundo carnal",me sinto

                               fraco e necessito repor-me,não se preocupe...foi real!

                          quando menos esperar estarei ai novamente...se cuide 

                                                                     e mil beijos!!"

Quando terminei de ler,estava pasma...olhos arregalados,lábios entre abertos,dentes cerrados e a carta em minhas mãos...

___eu...acabo de receber uma carta do kurt...a alma dele...está comigo?

(Indaguei a mim mesma,fazendo uma confusão...eu não sabia se a minha questão era uma pergunta ou uma afirmativa)

KURT ON

me levantei de seu lado,e como uma pena que flutua...acariciei sua face,lento e suave...eu não queria acorda-la,observei seu rosto angelical descansar da forma mais delicada e perfeita que já vi alguém dormir...naquela noite ela descansava,o sorriso dos seus lábios eram resplandescente...porque mesmo sem sorrir eu podia ver sua felicidade...!

Essa é uma linda manhã,eu estou muito feliz...finalmente consegui falar e ver ela,me sentia preso em minhas vontades,a pior coisa é voce querer fazer algo e não poder...pois é,ontem eu me libertei de minhas vontades as realizando e hoje me sinto livre,eu não sou e nunca fui um cara positivo com as coisas...porém eu sinto que vai dar tudo certo e que ficará tudo bem

ela me faz sentir a sensação de que realmente eu vá voltar a viver de modo feliz...

eu quero ser feliz,pelo menos em outra vida,todo ser merece felicidade e porque eu não?

enfim,sai de meus pensamentos e voei para o "lugar infinito",eu não sei porque definem esse lugar como um bom lugar...eu não vejo nada aqui,apenas um lugar vazio e branco,um espaço sem vida,sem cor e sem sentimentos

esse é o lugar que todos pensam que as almas vivem juntas...porém todos nós estamos separado e sozinhos,sim...somos almas solitárias e eu odeio estar aqui e sabe...me arrependo de mil de meus atos que tomei durante minha "vida",mas eu penso "não tem como voltar e concertar coisas do passado e então devemos ir adiante" e aqui vou eu tentar ser feliz alguma vez...quem sabe,antes queria morrer e consegui isso...e agora quero viver,jenny...meu bolinho de esperança,eu voltarei...

 A alma apaixonada e o corpo solitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora