Acabei de chegar em seattle,desci do avião.. e meu deus como esse lugar é maravilhoso e frio,as árvores me encantam,sempre gostei da natureza,mas kurt me disse que essa cidade é a cidade dos lenhadores machistas kkkk.
Ok!
Peguei o primeiro taxi que eu vi e fui para minha nova casa (ok o aluguel nem era tão caro comparado no Brasil!)E a casa era grande,tinha 2 quartos suítes,1 sala gigante,1 varanda com gramado que dá pra colocar até uma piscina!,a cozinha também é maravilhosa..e todas as paredes são da cor branca e neutras,bom...eu preferi alugar uma casa mobilhada pq eu não teria grana pra comprar toda mobília kkkk acho que fiz uma boa escolha,mas não foi com esse propósito (ter uma excelente moradia) não foi por esse propósito que eu vim pra seattle né kkk.
Com o passar do tempo fui colocando currículos pra ver se arrumava logo..afinal dinheiro acaba!,mesmo que fosse bancado pelo colégio kk
E amém eu não consegui nenhum emprego fora do contexto,mas eu consegui exatamente oque eu buscava meus amigos!!
Um dia estava eu lá no shopping mais próximo da cidade,era um lugar lotado e eu estava entregando currículos numa loja fina de sapatos e roupas..advinha? Pra minha pura sorte...
Frances...
Isso aí,frances cobain estava lá escolhendo uns sapatos finíssimo e eu observei e não perdi a oportunidade.. e fui lá falar com a guria,conversamos tanto sobre moda kkk,ela manja muito!!!
Acabamos virando best friends e no meio da conversa também disse a ela que estava procurandondo emprego e que havia chegado a pouco tempo na cidade,e meus caros jovens simpáticos...
A MENINA ME OFERECEU EMPREGO LA NA CASA DA MAE DELA PQP
Tipo...eu vou trabalhar pra curtina love e ...vou cumprir lá o lance do cabelo no baú (vcs sabem..roubar o cabelo kkkkkk)
Aí eu não sou besta nem nada,aceitei logo! Ela me passou o endereço numa agenda e no dia seguinte meti o pé pra casa da courtney!
Chegando lá...
--- Olá,bom dia...como vai? Eu vim interessada no emprego de ajudante do lar..sua filha que me indicou
---oi,então como se chama? (Indagou courtney)
__jenny..Jenny handler
__me chamo courtney!,então mocinha como você mesma pode ver...nós moramos em uma mansão enorme,temos 2 salas de estar e jantar,5 banheiros,9 quartos,20 salas de jogos,4 academias,2 salas de cinema e 3 cozinhas,tem que tá disposta,nao suporto pessoas fracas dentro da minha casa...cof cof..mansão rs
(disse ela num tom debochado e majoritário)
___tamanho pra mim não é problema não senhora,dou conta sim...só queria saber por curiosidade,quanto é o meu..
(Ela me interrompe)
___5 mil dólares,é o suficiente
__o-otimo! A senhora não vai se arrepender! Farei um ótimo trabalho no seu lar...dona courtney
(Falei e segurei o riso de malícia kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alma apaixonada e o corpo solitário
Fanficuma menina de 18 anos, filha única que vivia como a maior parte dos adolescentes, hoje em dia...Sempre em seu quarto,nunca teve muitos amigos,havia uma pessoa que ela amava...Mas a sua mente limitava qualquer coisa que fosse surreal,o que ela não sa...