Martin
Não consigo me decidir o que é pior, cogitar a ideia de me masturbar como um maldito adolescente ou ficar o dia todo completamente excitado. Nem a porra do banho gelado resolveu o maldito problema.
Me lembro da menininha boca atrevida e a minha vontade foi de permanecer pra ver como seria ter sua boquinha suja em volta do meu pau.
Me sinto um completo filho da puta ao desejar uma mulher anos mais jovem.
Nunca tive problema com mulheres, mas essa menininha me fez ficar duro com somente um olhar. Eu não passo vontade, sempre tive o que desejei e ela não será exceção. Terei Natalie em minha cama, eu a terei custe o que custar!
Minha casa está em completo silêncio, mas já estou habituado. Nunca tive alguém e isso não vai mudar justamente agora, meus pais me abandonaram em um orfanato, nunca tive uma família. Não sei o que é isso e também não estou interessado em saber.
Eu novamente tomo banho e estou ciente que poderei ver a mulher que está me deixando fora de mim, por isso envio um aviso para a boate. Sei que Natalie sentiu a mesma atração, irei tê-la apenas por uma noite e esse inferno de tesão acabará.
Saio do banheiro e me troco, pego minha carteira e celular. Passo reto da cozinha e coloco apenas uma pastilha na boca. Tudo o que preciso é de uma boa bebida e, uma boa noite de sexo com a menina da boca atrevida.
Dirijo até a boate e me sento no bar pedindo o de sempre. Tomo alguns copos e meu corpo já se acostumou, não sou fácil de ficar bêbado.
Sinto uma mão em meu ombro e reconheço a mulher, mãe da Natalie.
__ Senhor Martin, recebi o seu aviso, podemos conversar melhor em meu escritório – diz e maneio com a cabeça, viro de uma vez a bebida em minha boca e a engulo sentindo minha garganta queimar. Me levanto e acompanho a mulher, encosto a porta e fico em pé a esperando – O senhor me fez um pedido que não poderei aceitar, minha filha não é mulher de programa, ela apenas dança.
__ Eu a quero! – digo de uma vez e ela engole em seco.
__ Eu posso ter um momento com ela?
__ Cinco minutos, caso contrário será da maneira que eu ditar! – ela assente e pede licença se retirando.
Me encosto na parede e espero impacientemente, gosto que tudo seja da minha maneira, não suporto nada que saia do meu controle.
Eva, mãe de Natalie, sabe muito bem o poder que possuo. Eu posso fazer essa boate fechar as portas no momento que eu proferir. Tudo se baseia ao dinheiro, e isso eu tenho de sobra.
Conto os minutos em meu relógio e quando estou pronto para ir atrás das duas mulheres, a porta se abre revelando Eva.
__ Natalie não aceitou, mas não se preocupe, eu tenho as melhores dançarinas e mulheres que...
__ Eu disse Natalie! – digo irritado e Eva me olha assustada, saio dali e ando até o lugar onde sei que quem eu quero está. Eu me lembro do corredor onde a vi pela primeira vez.
Ando lentamente e a cada passo que dou, o som da música da boate fica mais abafado me deixando menos irritado. Não gosto de barulho.
Vejo uma luz acesa em uma das salas e logo a reconheço, vi Natalie dançando por esses dias, ela faz isso bem e quero saber como ela reagirá quando o meu pau estiver profundamente dentro dela.
Forço a porta e a mesma está destrancada, eu abro apenas uma fresta e fico olhando a maneira que Natalie movimenta seu corpo. O meu pau reage na hora e isso está me deixando maluco, nunca tive uma ereção tão rápida como estou tendo desde que conheci essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só hoje (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceNatalie nunca teve medo de demonstrar o que sente, muito menos hesitou em aceitar algo totalmente novo em sua vida. Ele, o homem que ela desejou desde a primeira vez que o viu, não era qualquer homem, ele simplesmente era o homem da vida dela. Mas e...