Acabei dormindo nos seus braços e quando acordei eu me senti a garota mais feliz do mundo. Ele era ainda mais lindo com os olhos fechados, seu corpo era atrativo demais para ficar parado, porém, ainda assim conseguia chamar atenção. Resolvi tomar um banho e preparar algo para comermos, talvez umas panquecas, dependendo do que teria na geladeira. Quando terminei de fazer nosso café da manhã ele estava descendo, seus olhos estavam num tom de verde-azulado e seus cabelos despenteados. Sua barba estava crescendo e contornava de uma forma máscula o seu rosto.
Cumprimentamo-nos com um beijo lento e carinhoso e ele sentou-se a mesa. Nós ficamos por alguns minutos só nos olhando, o que talvez pudesse ficar estranho se eu não tivesse rompido o silêncio e dito:
‘’Sabe Antônio, eu queria ter te dito isso antes. Ele ficou paralisado, sua face agora rígida demonstrava preocupação com o que viria a seguir. Aproveitei o momento, pois sabia que ele estava em minhas mãos, mas não por maldade, só que eu gosto de ter o poder às vezes. Gostaria de te dizer que estou incrivelmente e ferozmente apaixonada por você. Sei que é clichê te dizer isso depois da noite que tivemos, mas é a realidade, e se você estiver disposto eu sou até capaz de gritar para todos saberem que sou sua. ’’
Ele não teve demora, correu para onde eu estava e me abraçou tão forte que achei que nossos corpos fossem de fato, se tornar um só. Ao mesmo tempo ele me colocou nas sua cintura e disse que eu estava fazendo-o o cara mais feliz desse mundo só por ter tido a coragem de ter dito isso a ele. Depois desse momento, claro que ele não perdeu a piada e disse:
‘’ Já estava com medo de você me dizer que não queria nada sério e de ter me usado com objeto sexual’’ Caímos na risada e decidimos que dali para frente não hesitaríamos em contar qualquer problema que nos preocupasse, assim era o combinado.
[...]Eu já não agüentava mais ligar e mandar mensagem. Ele havia sumido e sem deixar nenhum rastro. Mil coisas passaram pela minha cabeça, inclusive que ele poderia estar morto. Quando esses pensamentos insistiam em rondar a minha cabeça eu me esquivava e procurava outra explicação, entretanto, não era nada fácil admitir que ele simplesmente tivesse me abandonado.
O Guto estava chegando de viagem e eu tinha certeza que ele iria me ajudar, mesmo sendo carrasco algumas vezes, ele sabia o que falar na hora certa e nas erradas também. Quando nos encontramos eu caí no choro e todos que estavam na rua se assustaram, eu parecia uma louca segundo meu amigo. Estava de assustar mesmo, que talvez até me confundissem com um monstro da Hora do Terror do parquinho. Ele então me acolheu em seus braços, quando foi que ele ficou tão forte assim? Enfim, eu só queria estar ali, protegida de tudo, inclusive dos meus sentimentos.
Fomos para sua casa, que por sinal, até que estava arrumadinha. Não tive como conter o riso ao ver a preocupação dele ao esconder uma cueca que estava em cima da cama. Comecei a falar tudo o que tinha acontecido e tudo o que já tinha feito para tentar encontrar o Antônio. Vendo que estava prestes a chorar ele me deu sua mão e carinhosamente disse que tudo ficaria bem.
O Augusto era o que eu chamava de contato de emergência, ele sempre estava disposto a me ajudar seja qual fosse a ocasião ou horário. Teve até uma vez em que por ironia do destino ou sei lá, eu tinha ficado muito bêbada e estava de moto, mandei uma mensagem para ele de madrugada, até aí tudo bem, porém, dizendo que estava do outro lado da cidade. O Guto não teve demora, pegou o carro e foi me buscar, vendo meu estado, cuidou de mim e só não me deu banho porque no outro dia, segundo ele, seria muito estranho para ele me encarar sem imaginar. [...]
Quando cheguei em casa depois daquela noite maravilhosa que tive,parecia que eu estava nas nuvens.O dia estava mais claro e as flores mais cheirosas,fui para a universidade e descobri que tinha tirado uma das notas mais altas da turma,coisa que só me deixou ainda mais extrovertida e radicalmente de bem com a vida.Quando saí de lá,fui direto para a lanchonete pegar uma pizza,que se danem os lipídios eu queria comer uma inteira e nenhuma nutrição exacerbada iria me deter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a cobrar
Ficção GeralEla disca o número...Sua chamada será encaminhada para caixa de mensagem,deixe-a após o sinal: - Eu realmente não pensava em te ligar depois daquela noite, mas algo em mim parece não suportar ficar sem poder falar com você.Eu sinto como se cada vez...