Ariana pov:
A comissaria de bordo me acordou avisando que haviamos chegado peguei o albuma e deci do aviao assim que sai do aeroporto vi um cara enorme segurando uma placa com meu nome fui ate ele.
Ola sou keny hamilton seu guarda costa - sorri meio assustada ele e muito grande.
Ola sou ariana mais pode me chamar de ari - ele sorriu e abriu a porta do carro para mim entrei no mesmo e ele foi para a parte do motorista.
Bom primeiro vamos ao shooping comprar varias coisas para voce e depois vamos para o hotel para vc se troca e logo apos isso vamos para o staple center para o show do justin - ele disse com muita calma.
Vem ca a ultima parte tem mesmo de acontecer? - ele riu.
Vc nao gosta do justin? - eu acenti co m a cabeça.
Ele parece ser grosso e metido a riquinho - disse fazendo cara de nojo.
Ele e gente boa depois que vc conhecer ele vc vai gostar - eu neguei.
Sei nao heim - disse rindo o carro havia parado assim que sai me vi em frente a um lugar enorme uma construcao cheia de vidro com um maravilhoso jardim na frente.
Vamos entrar - disse animada.
Pera toma seu pai mandou te entregar - ele disse enquanto me dava um cartao dourado.
Para que isso? - perguntei curiosa, mas quando virei quase morri.
Sem chance e serio? O meu deus eu vo compra tudo desse shooping - disse gritando, era um cartao de credito sem limite de compra, ao ver meu entusiasmo keny riu, logo saimos correndo em direcao ao edificio enorme , comprei tudo que tinha direito ate um celular novo varias cases eu to no ceu assim que terminamos eu e keny fomos comer, ele me ajudou a levar as compras para o carro e seguimos rumo ao hotel, assim que chegamos ele me mostrou meu quarto e disse que eu dividia ele com alfredo um dos meninos da produçao.
Ari te espero na recepcao nao demora - acenti e fui tomar um banho, assim que sai fui escolher uma roupa nao sabia o que vesti entao peguei um short desfiado com spyks uma blusa que mostraca um pouco da minha barriga vermelha e um supra vermelho me maquiei um pouco e soltei o cabelo peguei meu iphone e entrei no meu instagram eu so havia 247 seguidores tirei uma foto do meu look e postei com a legenda: #newyork #show
Assim que postei apaguei o cell e descikeny me esperava no saguao saimos para fora e entramos nocaro e seguimos rumo ao staple center chegamos e varias garotas gritando loucamente o babacabieber entrar em acao por mim eu nem ali estava mal vejo a hora de ver meu pai, entramos pela parte de traz e assim que sai um homen me abraçou.
Filha a quanto tempo - aquele era meu pai retribui o abraço assim que nos soltamos percebi que havia muitas pessoas em volta da gente.
Oi pai - me segurei para nao chorar.
Bom filha essa e a equipe bieber eles que ajudam a preparar o show e esse - ele disse me puxando.
Esse e justin - fiz uma cara de nojo.
Ola baixinha - ele disse me olhando de cima a baixo.
Ola idiota - disse nervosa, ouvi um risinho de keny ,eu e justi ficamos nos encarando mortalmente ate que a cobra chegou.
Justin meu amor vem..... pera quem é essa? - ela disse me olhando com desgosto.
Essa pirralha e a filha de scooter - ele disse fazendo cara de indiferente.
Prazer selena - ela disse me abraçando.
Saia de perto de justin ele e meu - ela me soltou e eu ri alto.
Querida pode ficar com ele para voce a ultima coisa que eu quero no mundo e ter justin para mim - ela sorriu sinica e saiu puxando justin fui ate keny.
Bear me carrega to com preguiça de andar - ele riu, eu e keny ja tinhamos criado uma forte amizade.
Sobe ai pequena - muntei nas costas dele e fomos em direçao a area vip ( atraz do palco ) ele me soltou e desci das costas dele, scooter veio correndo ate mim.
Filha vc poderia entregar esse meet and greet la fora para as fas e esses ingrecos -acenti que sim.
Obrigado keny vai com ela - ele acentiu e saimos andando ate la fora onde tinha varias meninas chorando nao sabia para quem dar aqueles ingreços, ate que uma menina me chamou atencao ela tinha cabelos claros e olhos escuros pele branca a mesma estava sentada no paralelepipedo da calçada chorando fui ate ela.
Ola por que esta chorando? - perguntei enquanto sentava ao lado dela.
Eu nao tenho ingreço para entrar eu queria muito ir nesse shoe justin e minha vida - ela disse em prantos.
Bom acho que posso lhe ajudar teme - a entreguei um passe para meet e um ingreco para pista premium.
Mas ...mas- ela estava sem fala.
Mas nada e um presente cortesia do justin - disse rindo falso.
Obrigada obrigada mesmo vc e um anjo - abracei aquela garota e logo depois ela saiu em desparada para entrar no show sai distribuindo ate nao sobrar nada depois eu e keny voltamos para dentro e curtimos o show logo apos o mesmo terminar fomos todos para uma va que nos levou para o hotel assim que cheguei eu subi para o quarto e encontrei um menino moreno com uma cara engraçada.
Ola voce deve ser alfredo ne? - disse rindo.
Sim sou eu gata vc e a filha do scooter ne? - acenti.
Prazer em conhecela mademosel - ri da cara que ele fez.
Tem quantos anos fredo? - curiosa eu ne.
Tenho 19 e vc pequena? - pq todo mundo me chama de pequena, ta eu sei que sou mais nem por isso precisa me chamar assim
Tenho 17 - ele arregalou os olhos.
Veio da onde? - estava numa briga entre meu tenis que nao saia do meu pe.
Brasil - ele acentil.
Ta explicado o por que de vc ser trao gostosa - eu ri do comentario dele.
Vou tomar banho mas antes - peguei meu cell e tirei uma selfie com fredo postei no insta e marquei ele, o mesmo me seguil de volta, guardei o cell e peguei meu pijama tomei um belo banho quente e vesti minha roupa assim que meu corpo entrou em contato com a cama apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love off problem
Teen Fictionariana grande braun uma garota normal como qualquer outra, talvez nem tanto assim, descobre ser adota e que seu pai verdadeiro é scooter braun famoso empresario de justin bieber um garoto que aos olhos de ariana nao é muito bom, assim que recebe a n...