escocia part 1

489 26 3
                                    

Ariana pov:

O meu deus eu estou na escocia mal da para acreditar alguem me segura - falei e todos riram, acabamos de pousar o voo foi tranquilo estava decidindo o que usaria para a premiaçao confesso tava meio dificil, a van chegou para nos levar ate o hotel , me sentei la no fundo e os meninos vieram junto foi palhaçada a rota toda, a van parou e eu fui a primeira a sair assim que fiz o mesmo varios flash vieram como um relampago em minha cara, alguem me abraçou mas nao consegui ver quem era por que estava praticamente cega, quando abri meus olhos ja estavamos no saguao e tive a visao de quem avia me salvado, se vc pensou bieber kirida acertou na mosca.

Meu deus menina nao fassa isso nunca mais - ele disse euforico.

Pq? - disse curiosa.

Pq eu to falando vc nao pode abrir a porta com tudo e sair na maior tranquilidade tem que esperar vc esta com justin bieber querida - bufei.

Grandes bostas - disse revoltada.

Para mim é eu que tive que te salvar - olhei para ele incredula.

Desculpa mas eu nao te pedi para me salvar so acho que vc fez aquilo pq quiz mas so acho mesmo - disse nervosa.

Da proxima ve se usa o culos se nao vai acabar ficando cega - ele saiu andando e mandei um belo dedo para ele.

Eu vi isso - ele disse alto, mas como se nao bastasse fiz lingua.

Isso tambem - ta esse menino me assusta, scooter pegou os cartoes magnetico dos quarto e entregou para cada um eu fiquei no quarto junto com alfredo, subimos para o quarto e trocamos de roupa botei uma blusa branca e um short cos alto jeans e salto preto alfredo estava com uma bermuda vermelha e camiseta branca decemos e encontramos todos no saguao e fomos para area da piscina me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei mechendo no meu cell, os meninos brincavam igual crianças na agua eu nao fazia nem questao de chegar perto dela odeio piscinas quase morri em uma quando criança, eu tinha 12 anos tava na festa de umas das meninas do meu colegio ate que fui empurrada na piscina eu nao sabia nadar na verdade nao sei ate hoje, enquanto eu me afogava todos riam de mim logo depois eu acordei no hospital, e esse e o meu trauma tento esquecer mas nunca consigo, os meninos sairam da agua e vieram correndo ate mim.

O que vcs querem?- perguntei sem importancia.

Nada nao - eles olhavam sapeca um para o outro.

Nem vem nem pensar nada disso - eles me pegaram e me levaram ate a borda da piscina naquele momento ja estava desesperada.

Me solta por favor - disia desesperada, quando eles me soltaram.

Eu nao sei nadar - e cai com tudo na piscina vazia o posssivel para subir mas nao consiguia era o meu fim minhas forcas iam embora de poquinho em poquinho, ate agarrarem minha cintura e me puxarem para cima fui arrastada para borda os meninos me deitaram.

Ari se ta bem desculpa vc nao disse nada e......... - comecei a tocir agua.

Tudo bem - disse me sentando.

E serio vc ta bem? - chaz disse preocupado.

To sim - disse sorrindo logo depois eu subi para o quarto e troquei de roupa botei uma blusa vermelha um blaser preto um short de elanca preto e calcei minhas pantufaz desci e todos me esperavam.

Vamos jantar? - gritou ryan, ri mais acenti fomos todos para o refeitorio por assim dizer, o ja tar foi silencioso tirando os estalos dos beijos de justin e selena blerrr me deu vontade de vomitar, depois todos subimos tirei o blaser deitei na cama e entrei no meu insta e tinha mais de 1 milhao de seguidores puta que pariu, logo depois entrei no tt e era a mesma coisa jesus tao rapido desliguei o cell e fui dormi amanha sera um dia cheio....

love off problemOnde histórias criam vida. Descubra agora