escocia part 2

748 24 2
                                    

Justin pov:

Nao creio nisso é serio chaz? - perguntei nao acreditando no que acabara de me contar.

E serio quase matamo ela mano ari nao sabe nadar - disse chaz morrendo de rir.

Vcs sao loucos - disse rindo de lado, quer dizer tudo bem a menina nao saber nadar ate eu um dia nao sabia nadar, acho que eles diviam ter perguntado a ela primeiro sei que e bobagem tipo a oi vc sabe nadar ? Pq vou te tacar na piscina , a sei la.

Mas cara parecia que ela tem algum trauma ela ficou com um desespero quando iamos tacar ela na piscina - normal.

Acho normal isso ela foi pega de surpresa né? - ele negou.

Ela desconfiou do que iriamos fazer e disse que nao mas a gente ignorou e tacamo ela mesmo assim - por algum motivo fiquei curioso do por que disso nao que eu me importe com ela longe disso mas quero descobrir.

Ariana pov:

Acordei com raios de sol em meu rosto.

Que porra quem deixou a cortina aberta - gritei acordando o alfredo tambem.

O muie irritada jesuis - me levantei e fui para o banheiro tomei um belo de um banho e fiz minhas higienes matinais, sai e alfredo entrou fui me vestir decidi colocar uma roupa simples um short cos alto azul e um top croped branco uma sapatilha preta e troquei a case do meu cell esperei fredo e decemos tomamos cafe tranquilos.

Filha keny te levara ao shoopping para compra uma roupa apropriada para o evento de hoje a noite aproveite e fassa essas coisas de meninas sei la - ele disse rindo, acenti e assim que terminei eu e keny fomos ao shoopping achei um vestido preto de renda lindo curto e um salto preto plataforma fino logo depois fui ao salao fazer as unhas cabelo e maquiagem resolvi mudar a cor vermelha de meu cabelo, pintei de castanho assim que sai keny nao me reconheceu, depois comemos e fomos embora subi para meu quarto sem que ninguem me vesse mas quando entrei no mesmo alfredo estava la....ava.....

Desculpa mais errou de quarto gostosa mas se quizer pode ficar - alfredo disse com uma voz sedutora.

Cala a boca fredo sou eu - ele se espantou.

Jesuis se ta diferente  arraso amiga - disse fazendo uma voz meio gay.

Que boiolagem - disse rindo.

Ei eu gosto de ppk, ok - ri e acenti olhei as horas e ja eram 5:55 o tempo passou rapido corri para o banheiro tomei banho assim que sai corri para o guarda roupa coloquei uma lingeri preta coloquei o roupao e sentei n escrivaninha la ficava meus produtos de beleza, refiz a make coloquei uma sombra preta esfumaçada com straz na ponta dos olhos deixando meus olhos em desstaquecoloquei cilius portissos e retoquei com mascara de cilius passei batom vermelho e blush rosinha corri para o guarda roupa de novo coloquei o vesti e o salto troquei a case do meu iphone coloquei uma combinando com meu vestido adoro combinar coisas, assim que terminei sai fredo ja estava prontodeitado na cama.

Nossa sinhora se ta diva - disse rindo.

Selfie? - perguntei animada.

Selfie. - ele veio correndo eu cheguei mais perto dele e bati a foto postei no insta e no tt com a seguinte legenda '' ema ai vamos nos #escocia'' varios comentarios apareceram tipo 'me leva '

Ou ''sortuda''  e '' alfredo te amo morenin seducaun'' ri muito junto com fredo depois descemos e encontramos quase todos la faltava o senho biba.

Oie pai - disse o abraçando.

Nossa filha ta linda pinto o cabelo - acenti fiquei converssando com os meninos ate o sr rei aparecer ele vestia uma calça branca folgada uma blusa vermelha e um supra branco uma jaqueta tambem branca, ele ta tao lindo parece um anjo.....oq.... deletando do hd......

love off problemOnde histórias criam vida. Descubra agora