Ariana pov:
Acordei com um peso em cima de mim, era justin me leva tei sem acordalo sucesso, fui ate o banheiro e fiz minhas higienes logo depois tomando banho sai e fui para o closet peguei uma lingeri roxa e vesti cacei uma roupa confortavel mas bonita e bingo vesti um short saia e uma blusa mostrando a barriga e com decote em v sai do closet e justin estava sentado na cama.
Bom dia - disse sorrindo, ele me olhou de cima a baixo.
Uau - eu ri da cara dele, estranho o fredo nao ta dormindo e pelo visto nem entrou no quarto hontem pq senao ele teria me avordado so para me zuar vai saber, meu cell apitou o peguei em cima da escrivaninha mensagem do scooter.
'' sairemos as 8 para l.a ''
Los angeles a cidade da dança sim eu amo dançar fiz algumas aulas quando pequena eu adorava mas tive que parar tivemos uma epoca dificil no brasil.
Scooter disse as 8 partiremos para los angeles - ele acentiu.
Vou para meu quarto me arrumar te encontro la embaixo blz?
Blz vai la - ele se levantou e saiu, desci para tomar cafe da manha.
Justin pov:
Que menina e aquela meu deus ela e perfeita e diferente das outras meninas apesar de ser durona e delicada quero passar o tempo todo com ela pq isso esta acontecendo comigo?....
Ter,inei meu banho e vesti uma blusa branca uma calça jeans um supra preto coloquei bone e rayban um colete de couro e desci encontrei ari tomando cafe me sentei ao seu lado.
Ola denovo - ela riu.
Ola denovo
Bom vamo fazer o que hoje??
Nao to a fim de sair
Vamo para piscina nadar - so depois me toquei no que havia falado.
Nao sei nadar - ela disse pensativa.
Eu te ensino
Acho melhor nao
Vamo por favorsinho
Tabo eu vo mais nao entro na piscina
Pq vc tem tanto medo - era hora de descobrir.
Bom eu tenho um trauma de infancia - ela disse.
Me conte- ela negou.
Nao e nada que precise se preocupar.
E serio me fala
Td bem, bom eu era bem pequena estava na festa de aniverssario de uma menina do colegio eu nao era bem aceita por causa da minha aparencia e convenhamos eu nao sabia o que eu estava fazendo ali, ta a festa seguil normalmente mas do nada me empurraram na piscina e como nao sabia nadar eu me afoguei ninguem me ajudou mesmo eu gritando pedindo ajuda eles so riam de mim quando dei por mim estava inconciente e depois acordei no hospital.
Nossa - disse sem saber o que falar isso que fizeram foi horrivel.
Nao se preocupe ari eu nao vou te deixar afundar na agua pelo contrario te segurarei o tempo todo se for preciso - disse sincero.
Tudo bem eu confio em voce justin.
Ok suba e vista uma roupa de banho eu vou me trocar tambem - ela acentil e subil logo depois eu subi para o quarto selena estava la ao telefone.
Onde voce estava?
Com a ari - disse sem interece.
Escuta aqui vc e meu namorado nao dela vc tem que ficar comigo nao com ela entendeu.
Para de ciumes selena eu eim
Ciumes nada aquela vaca quer roubar vc de mim mais eu nao vou deixar.
E deje quando eu sou um objeto para ser roubado.
Eu nao quis diser isso e vc sabe.
Que seja - disse ja trocado.
Vai aonde? - ela disse batendo o pe no chao.
Na piscina.
Tomara que nao seja com essa ari
Nao enche - disse e bati a porta, selena as veses me da nos nervos, desci as escadas como sabem odeio elevador cheguei e ari me esperava ela estava perfeita com um biquine tomara que caia de cos alto alzul com detalhes dourados.
Vamos - ela acentil e fomos ate a piscina, chegando taquei minha toalha loge e pulei de cabeça naquela agua perfeita ari se sentou na beirada e colocou os pes para dentro da agua, ela estava avuada.
Hey vamo - ela saiu do transe a segurei pela sintura e a puxei para agua rla no desespero se agarrou em mim teus braços passaram pelo meu pescoço e suas pernas em minha cintura.
Calma eu nao vou te soltar.
Eu to com medo justin vamo deichar para outro dia.
Nananinanao tem que ser agora.
Mais...
Sem mais , solte as pernas da minha cintura.
Eu vo afundar.
Nao vai nao alem do mais como vc vai nadar sem as pernas - ela soltou de pouco em pouco, ela estava tao proxima tao tao perto os olhos dela vieram de encontro aos meus e nao me contive em poucos segundos nossos labios estavam colados nossas linguas travavam uma batalha por espaco ate que nos separamos.
Ari .
Que foi.
Voce esta boiando- ela olhou e ficou animada, passamos a tarde inteira na piscina mal nos tocamos que em duas horas iriamos para los angeles, saimos da piscina e subimos arrumei minhas coisase desci as oito em ponto todos estavam la menos ari e selena subo correndo para o quarto de ari a porta estava abertaquando entrei me deparei com uma cena horrorosa mais engraçada, ariana estava batendo em selena enquanto a mesma gritava pedindo para ela parar, corri e as separei.
Que porra e essa? - gritei segurando o riso.
Essa doida veio tirar satisfacao comigo de vc - ari disse nervosa
Como?Selena ficou doida?
Não Justin como eu disse vc e meu namorado não dela.
Se VC continuar assim não seremos mais - Peguei a mala de ari e desci junto a ela enquanto Selena dava seu surto.... Já estávamos dentro do avião indo para l.a ariana estava sentada conversando com os meninos lá atrás e u aqui na frente com a insuportável acabei pegando no sono ouvindo música....
VOCÊ ESTÁ LENDO
love off problem
Teen Fictionariana grande braun uma garota normal como qualquer outra, talvez nem tanto assim, descobre ser adota e que seu pai verdadeiro é scooter braun famoso empresario de justin bieber um garoto que aos olhos de ariana nao é muito bom, assim que recebe a n...