Aquela tarde de primavera estava simplesmente bela. Minato estava sentado sob uma cerejeira, na grama esverdeada e repleta de flores rosadas.
O céu limpo e azulado. Aquela paisagem parecia surreal aos seus olhos. Era incrível como a natureza era repleta de mistérios majestosos e peculiares.Herdeiro da liderança do clã Namikaze, o mais forte e veloz de todo o seu clã, um ótimo estrategista, mas além disso tudo, Minato era um jovem de dezessete anos que amava a flora e fauna. Era como se ele tivesse uma ligação especial com o ambiente ao seu redor. Odiava e evitava qualquer tipo de conflito, e por esse motivo estava envolvido com aquela situação desagradável.
O clã Namikaze, durante anos esteve em conflito com o clã Sarutobi. Até que Natsuki, seu pai, decidiu junto com o Conselho, encerrar isso. Mas não era tão simples assim. Hiruzen, o líder do clã inimigo, concordou, contudo, havia uma condição. Yasu Sarutobi, neta de Hiruzen, teria que se casar com o herdeiro do clã Namikaze. E assim foi feito.
O acordo de casamento seria cumprido assim que ambos completassem vinte anos de idade.Natsuki explicou para o filho a situação. Minato como um garoto obediente, concordou com o casamento arranjado. Afinal, graças a si um conflito de anos podia ser encerrado. O líder do clã se orgulhava do filho que tinha e sabia que um dia ele o superaria.
O dia do jantar foi marcado, o objetivo era fazer com que os jovens se conhecessem e o acordo fosse afirmado em um papel.
A casa dos Namikazes estava arrumada e decorada, para que Asuma, filho de Hiruzen, e Kurenai, sua esposa fossem bem acolhidos, juntos com sua filha mais velha, Yasu.Todos se dirigiram para o tokonoma e conversaram. O herdeiro Namikaze analisava em alguns momentos Yasu. Bonita, não podia negar. Os olhos possuíam cor escarlate, como os da mãe. A pele era alva e os cabelos escuros. O kimono que usara era branco com flores amarelas. E os fios de cabelo estavam presos em um penteado tradicional.
Tiveram alguns minutos para se conhecerem já que o ponto principal era apenas a política. E Yasu pareceu gentil. Uma garota inteligente, elegante e bondosa.
Asuma ditou várias vezes que Yasu sabia cozinhar, costurar, bordar e limpar. Sem contar que era saudável e traria muitos filhos fortes.Minato ficou enojado de como o Sarutobi falava da filha, como se fosse um objeto, mas não comentou. Apenas olhava para ver se Natsuki compartilhava do mesmo sentimento, entretanto seu pai parecia ter amado tudo aquilo. E depois daquela reunião cantou aos quatro ventos de como seu filho era sortudo por achar uma esposa perfeita.
Enfim, aquilo lá no fundo o destruía, sabendo que não poderia escolher se casar com alguém que amasse, mas tentava se convencer que aquilo ajudaria seu clã e já era motivo suficiente para continuar com a ideia.
Estava escurecendo, o Sol sumia no horizonte. Foi então que ele percebeu que era a hora de voltar para casa. Tinha alguns momentos para fugir de casa e se esconder no pomar de cerejeiras. Era o único lugar que sentia-se livre. E também aquele lugar o trazia recordações de quando sua mãe o levava para lá e contava histórias de seus antepassados.
Saiu andando, sem se importar com as flores de cerejeira grudadas em seu kimono preto. Não estava nem um pouco com pressa, então andava calmamente observando o chão, levantando algumas vezes a cabeça para não esbarrar em uma árvore.
O mato começou a parecer maior, chegava aos seus joelhos de tão alto. Tinha que tomar cuidado para não encontrar algum animal venenoso por ali.
Mais atento, olhou ao redor e viu uma movimentação na grama alta. Uma borboleta que pousava no mato, voou rapidamente para alguns centímetros mais longe.- Que droga! Por que é tão difícil te pegar? Eu prometo que não vou te machucar, me ajuda!
Uma garota ruiva surgiu. Então era ela que estava movimentando a grama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Fogo
FanfictionTudo começou com uma admiração, e então sua mente foi fascinada pelo jeito único daquela garota de fios de fogo. Não percebeu quando uma paixão evoluiu para algo maior e mais lindo, sendo doloroso também. Ele a amava, amava tanto que precisou fazer...