02

509 41 1
                                    

Jimin pov

- Jimin?

Jungkook me chama.

- Hum.

- Nós já chegamos.Eu vou levar você pra conhecer o nosso líder.Ele se chama Kim Namjoon. Você vai gostar dele.

Decido só dar um aceno com a cabeça como confirmação.

Jungkook entra na casa e me coloca sentado no sofá.

-Jungkook quem é esse?

- Oi pra você também Taehyung.

- Oi.Jungkook quem é esse?!

- Calma.Esse é o jimin.Eu encontrei ele machucado.Ele estava tentando correr de alguns zumbis.

O homem a minha frente me analisa por alguns minutos com a cara fechada, mas depois abre um sorriso quadrado enorme e estende sua mão até mim.

- Oii jimin eu me chamo taehyung,mas você pode me chamar de Tae.

Aperto sua mão dando um sorrisinho de volta. Não me sinto confortável pra falar agora.

-Taehyung você comeu um dos meu doces de....quem é você?

- Hobi.Esse é o jimin.O jungkook achou ele machucado.

Taehyung o responde.

O tal hobi me olha desconfiado e depois se dirige a Jungkook.

- Já falou com o Namjoom?

- Ainda não. Sabe onde ele está?

- Ele tá treinando com o Yoongi no lugar de sempre.

- Ok.Vamos jimin vou te levar até ele.

- Você tem certeza que quer fazer isso Jungkook?

Sussurro pra que só ele ouça.

- Como assim.

Ele se senta ao meu lado me olhando confuso.

- Digo...Você mal me conhece, não sabe de onde eu venho ou se estou doente e quer me apresentar pro seu líder como se eu fosse ficar aqui e me juntar a vocês?

Falo tudo de uma vez só antes que me falte coragem e minha voz decida sumir.

- Ele tem razão.

- Hoseok!

- O que foi Jeon? Ele tá certo. Você tem certeza? E se Namjoon não o aceitar? O que vai fazer?

Jungkook me encara por alguns segundos e em seguida segura minhas mãos e com a cara seria e os músculos tensionados ele começa a se pronunciar.

- Sim eu tenho certeza. Hoseok ele está machucado. Conhecendo Namjoom como eu conheço, ele deixará o Jimin ficar pelo menos até ele se recuperar. E Jimin você tem pra onde ir?

Com vergonha eu apenas nego e abaixo minha cabeça.

- Então sua melhor chance é ficar conosco querendo ou não. Não te conheço mas sei que é do bem e jamais machucaria alguém de propósito. Mais alguma pergunta?

Uau.

- Obrigado. Sou muito grato por tudo o que está fazendo por mim.

- Não precisa agradecer de novo. Vamos?


jikook-apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora