05

391 34 1
                                    

Subo correndo o mais rápido que consigo até o quarto e quando chego no cômodo encontro Jimin todo encolhido na cama se derramando em lágrimas.

Jimin pov

Jungkook é o primeiro que vejo atravessar a porta, logo em seguida os outros aparecem atrás de si. Todos com feições preocupadas.

- Jimin? O que houve?

Jeon pergunta enquanto vem até mim.

Como eu vou explicar pra ele que eu gritei como um louco e estou chorando agora só por causa de um pesadelo?!

- N-não foi nada.

Não consigo e nem quero lhe explicar agora. Imagina que vexame!

- Jimin.- Senta do meu lado - Pode me falar....

Será que ele não percebe que eu não quero falar?!

- Me desculpem pelo susto.- Me dirijo aos outros meninos - Mas me sentiria melhor em não falar o que houve.

Namjoon me olha com um olhar meigo e confirma com um aceno e na mesma hora Taehyung cai no chão.

- Tae!

Jin se abaixa pra ver o que aconteceu - O que foi?

- Eu não sei...me bateu uma fraqueza de repente.

- Você já comeu hoje?- O Kim nega - é por isso. Meninos precisamos de comida o mais rápido possível.

- Não está tão tarde assim. Eu sei que é muito arriscado, mas podemos tentar e hoje. Mais especificadamente agora.-

O Yoongi é doido!

- Não sei não Yoongi, é muito arriscado.

- Não Namjoon-hyung. Yoongi está certo. Temos que ir hoje. Tae ainda não se recuperou totalmente e estar com fome não vai ajudar na sua recuperação.

Até você Jeon?!

-Vou me preparar.

Hoseok fala e logo em seguida sai do quarto.

-Jimin nós vamos sair pra pegar comida,mas não precisa se preocupar, nós vamos voltar logo.

-Como assim?!-Yoongi pergunta alterado-Nós salvamos ele! Então ele vai pegar comida com a gente. Isso não é justo.

Ele tem demência? Ele não tá vendo que eu tô machucado não?

-Yoong--

-Tá tudo bem Jungkook. Ele está certo...vocês me salvaram. Eu vou.

Vou provar pra esse branquelo do que eu sou capaz!

-Mas o seu pé tá machucado. Você não vai conseguir correr em caso de emergência!

-Você o trouxe Jungkook. Ele vai ajudar e ponto.

Yoongi sai junto com os demais para se preparar.

-Eu sinto muito pelo Yoongi. Você não precisa ir se não quiser. Eu me resolvo com ele.

-Tá tudo bem. Eu quero ajudar.Pode descer pra se preparar, eu já vou.

-Tudo bem.

Jungkook desce.

Que Deus me ajude.

jikook-apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora