04

431 39 1
                                    

Jimin pov

MDS QUE DOR FOI ESSA?!

- Aí minha mão!

Jungkook se curva.

- Foi mal, mas você deixou. E tava doendo muito.

- Tudo bem.

Responde balançando a mão.

- Pronto, já terminei. Jimin você tem que  descançar agora. Pode deitar na minha cama e dormir.

- Tá bom. Muito obrigado Jin.

- De nada criança. Agora eu vou descer por que tenho que falar algumas coisas com o Namjoon. Descanse Jimin.

- Pode deixar.

Assim que eu falo, Jin desce.

- Pode dormir. Relaxe.

- Obrigado Jungkook. Por tudo....

- Que isso. Vou deixar você sozinho pra ficar mais confortável.

Coça a nuca tímido, fofo.

- Tá bom. Obrigado novamente.

Após meu agradecimento a última imagem que eu vejo antes de fechar meus olhos e me entregar ao cansaço é a figura do corpo forte de Jungkook saindo pela porta.

Jungkook pov.

Depois de deixar Jimin descansando no quarto eu desço e encontro os meninos olhando uns para os outros com caras preocupadas.

- O que foi gente?

Pergunto já tenso.

- A comida tá acabando.

Nam fala ao mesmo tempo que passa a mão no rosto exausto.

- E quando eu tava patrulhando hoje mais cedo eu vi uma horda de zumbis próxima.

O que?!

- Droga!-exclamo.

- Vamos depois de amanhã pegar mais suprimentos, terá menos zumbis.

- O taehyung não pode ir. Ele não se recuperou totalmente.

- Eu posso Jin. Eu já estou melhorando e--

- Você não vai e pronto Kim Taehyung!!

- E mais uma boca pra alimentar né Jungkook?!

Yoongi não perde uma pra me tirar do sério.

- Olha Yoongi e se fosse você? Em?

- Se fosse. Mas não é!

Que babaca!

- Como você pode ser tão egoísta?

- Pelo contrário, eu estou prezando pela segurança do grupo.

Fala se aproximando de mim. Isso não é nada bom!

- Isso é o que você acha!

- Então pra você deixar um bebezão frágil, fraco e irritante no grupo é vantagem?

- Não fala assim dele! Você nem o conhece!

- Por que? Aaaaaa já entendi. Você quer fode-lo não é? E depois o mandar embora? Ou ele vai ser sua putinha particular?

Pra mim isso foi a gota d'água! Como ele se pôde falar de Jimin assim?!

Eu só quero quebrar a cara dele agora. E é isso que eu vou fazer! Dou um soco no rosto do Min que bota a mão no local do machucado e parte pra cima de mim.

- Parem! O que menos precisamos agora é mais alguém machucado!- Tae fala.

Jin grita em desespero enquanto Hoseok e Namjoon tentam nos separar. Eu não estou nem aí, eu só quero ensinar uma lição pra esse insensível do caralho.

- O Jin tem razão voc--

Namjoom ia falar, mas foi interrompido por um grito. No mesmo estante eu e Yoongi paramos a briga para focar no que acontecia ao nosso redor.

- Mas que porra foi essa?

Tae pergunta aparentemente assustado.

- Veio lá de cima.

Jin avisa.

A não....

- JIMIN!

jikook-apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora